Ex-Vasco, Fellipe Bastos é contratado pelo Goiás

Fellipe Bastos, ex-volante do Vasco da Gama, foi anunciado como novo reforço do Goiás para a sequência da temporada 2021.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O ex-jogador do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, está de clube novo. O volante foi anunciado como reforço do Goiás para a sequência da temporada 2021, onde assim como o Cruzmaltino, busca o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fellipe Bastos fez parte do elenco do Vasco campeão da Copa do Brasil 2011. Entre idas e vindas, sua última passagem pelo Clube encerrou na temporada passada, após desavença com o então técnico Ricardo Sá Pinto.

Recentemente em entrevista ao Globo Esporte, o treinador português explicou a desavença que teve com Bastos, pouco tempo antes do encerramento do seu contrato. Vale ressaltar que não demorou muito para Ricardo Sá Pinto ser demitido por falta de resultados positivos.

No Goiás, Fellipe Bastos será treinado por Marcelo Cabo, que foi demitido pelo Gigante da Colina no dia 19 de julho. A equipe goiana está com 26 pontos e ocupa a terceira colocação da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile