Ex-Vasco, Ernando pode jogar a Série A em 2022

Depois de uma péssima Série B pelo Vasco da Gama, o zagueiro Ernando pode voltar ao seu clube de formação, o Goiás, que disputará a Série A.

Ernando em jogo contra o Coritiba
Ernando em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Poucos dias após anunciar sua saída do Vasco da Gama, que não conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ernando pode estar voltando ao seu clube de formação.

O jogador pode ser reforço do Goiás para a elite do futebol nacional em 2022, segundo informação do jornalista André Isac, da PUCT TV Esporte, e reproduzida pela Rádio Sagres, de Goiânia.

O Goiás tenta reforços para seu setor defensivo para o ano que vem, já que David Duarte acertou sua saída logo após o acesso. O atleta deve ser jogador do Fluminense.

Ernando

O zagueiro de 33 anos foi revelado pelo Goiás, onde estreou como profissional em 2006. Foi destaque do clube, onde ficou até 2013, quando saiu para o Internacional. Ficou no gigante gaúcho até 2017, quando fez sua última temporada e foi emprestado ao Sport.

Ao encerrar sua passagem pelo clube pernambucano, fechou em definitivo com o Bahia em 2019. Fechou com o Vasco no início de 2021, mas não conseguiu se destacar.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Ernando
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile