Ex-Vasco, Ernando pode jogar a Série A em 2022

Depois de uma péssima Série B pelo Vasco da Gama, o zagueiro Ernando pode voltar ao seu clube de formação, o Goiás, que disputará a Série A.

Ernando em jogo contra o Coritiba
Ernando em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Poucos dias após anunciar sua saída do Vasco da Gama, que não conseguiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ernando pode estar voltando ao seu clube de formação.

O jogador pode ser reforço do Goiás para a elite do futebol nacional em 2022, segundo informação do jornalista André Isac, da PUCT TV Esporte, e reproduzida pela Rádio Sagres, de Goiânia.

O Goiás tenta reforços para seu setor defensivo para o ano que vem, já que David Duarte acertou sua saída logo após o acesso. O atleta deve ser jogador do Fluminense.

Ernando

O zagueiro de 33 anos foi revelado pelo Goiás, onde estreou como profissional em 2006. Foi destaque do clube, onde ficou até 2013, quando saiu para o Internacional. Ficou no gigante gaúcho até 2017, quando fez sua última temporada e foi emprestado ao Sport.

Ao encerrar sua passagem pelo clube pernambucano, fechou em definitivo com o Bahia em 2019. Fechou com o Vasco no início de 2021, mas não conseguiu se destacar.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Ernando
Comente

Veja também
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile