Ex-Vasco, Dedé reafirma que gostaria de ter jogado no Flamengo

Com passagem marcante pelo Vasco da Gama, o ex-zagueiro Dedé voltou a dizer que gostaria de ter jogado no arquirrival Flamengo.

Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011
Dedé em ação pelo Vasco na Copa Sul-Americana 2011

Um dos principais zagueiros do futebol brasileiro na última década, Dedé anunciou a aposentadoria dos gramados há menos de um mês após conviver com problemas físicos. E, agora como ex-jogador, topou responder “tudo” sobre a carreira em conversa exclusiva com o ESPN.com.br.

O “Mito” é o convidado do Bola da Vez deste sábado (29), às 19h30 (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+, e não fugiu de nenhuma pergunta. Questionado sobre qual time gostaria de ter atuado além dos clubes que defendeu, como Volta Redonda, Vasco, Cruzeiro, Ponte Preta e Athletico-PR, o ex-zagueiro não ficou em cima do muro: o Flamengo.

Vale lembrar que Dedé quase vestiu rubro-negro em 2019, mas o Flamengo e Cruzeiro, à época, não conseguiram finalizar o negócio.

Além disso, Dedé foi sincero sobre qual oferta o balançou: a do Corinthians, em 2013. No entanto, a escolha foi pelo Cruzeiro, que sinalizou com mais dinheiro ao Vasco e o levou.

Dedé também deu pitacos sobre os campeões dos principais títulos da temporada. Na CONMEBOL Libertadores, o escolhido do ex-zagueiro foi o Palmeiras. No Brasileirão, ele apostou no líder Botafogo. Já na Copa do Brasil, Dedé botou fé no Corinthians.

Veja abaixo todas as respostas de Dedé no bate-pronto com a ESPN

  • O melhor jogador que você anulou? Neymar.
  • O atacante que você não conseguiu parar? Jonas.
  • Uma proposta que te balançou e você não aceitou? Corinthians.
  • Uma proposta que se arrepende de ter recusado? Lyon.
  • Um time no Brasil que jamais jogaria? Nenhum.
  • Um time no Brasil que gostaria de ter jogado? Flamengo.
  • Vasco fica na Série A? Se Deus quiser.
  • O melhor treinador que teve? Ricardo Gomes.
  • Um treinador que não deixou saudades? Nenhum.
  • O melhor zagueiro do Brasil hoje? Gustavo Gomez.
  • Quem vai ser campeão da Libertadores? Palmeiras.
  • Quem vai ser campeão da Copa do Brasil? Corinthians.
  • Quem vai ser campeão do Brasileirão? Botafogo.

Fonte: ESPN

Mais sobre:DedéFlamengo
1 comentário
  • Responder

    Sou vascaíno.
    Desnecessário comentar sobre esse “cidadão”.
    Quando começou no vasco, fazia de tudo…
    Depois, acabou com tudo e todos nos clubes por onde passou…

    R.I.P.

Comente

Veja também
Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.

Vasco busca técnico estrangeiro; nome de Crespo gera debate

Vasco da Gama procura nome para assumir a vaga de Renato Gaúcho, prioriza estrangeiros e Hernán Crespo ganha força.

Cuiabano fala de sonho com a Seleção, mas foca no Vasco

Titular na lateral-esquerda do Vasco da Gama, Cuiabano revela sonho de atuar pela Seleção Brasileira e revela expectativa pelo hexa.

Ex-Vasco, Galarza quebra o silêncio após polêmica na Copa do Mundo

Ex-jogador do Vasco da Gama, Matías Galarza vive situação inusitada durante a disputa da Copa do Mundo, pelo Paraguai.