Dedé aponta erros de Cuesta e Robert Renan na final da Copa do Brasil
Zagueiro campeão pelo Vasco da Gama, Dedé analisou os lances dos gols sofridos pelo Cruzmaltino na final da Copa do Brasil.

Jogador campeão no último título de expressão do Vasco da Gama, o ex-zagueiro Dedé fez um vídeo onde explicou algumas falhas de posicionamento da zaga Cruzmaltina na final da Copa do Brasil.
Na postagem, Dedé analisa taticamente os dois gols do Corinthians na decisão. No primeiro, marcado por Yuri Alberto, o ex-defensor elegeu o zagueiro colombiano Carlos Cuesta como vilão do lance.
Já no segundo, anotado por Memphis Depay, Robert Renan foi apontado como o principal responsável por não estar posicionado corretamente no contra ataque da equipe paulista.
Assista
Com o vice-campeonato da Copa Brasil, o Vasco perdeu a chance de disputar a Libertadores de 2026. A equipe comandada por Fernando Diniz irá disputar a Copa Sul-Americana.
O Gigante da Colina volta a campo no dia 14 de janeiro, quando irá iniciar a temporada do ano que vem contra o Maricá, pelo Estadual. No Brasileiro, o Clube da Cruz de Malta estreia contra o Mirassol, no fim do mês.