Ex-Vasco, Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agressão

O ex-meio-campista do Vasco da Gama, Carlos Alberto, era comentarista na Band e esteve em algumas transmissões do Campeonato Carioca.

Carlos Alberto como comentarista no Os Donos da Bola Rio
Carlos Alberto como comentarista no programa ''Os Donos da Bola Rio'', da Band

Sabe o ex-jogador Carlos Alberto, com passagens por Botafogo, Fluminense e Vasco, e que hoje também atua como comentarista esportivo? Pois a Band, no Rio, decidiu demitir o ex-atleta do seu elenco de analistas.

Carlos Alberto estava sendo escalado para comentar jogos do Campeonato Carioca, por exemplo, além de participar de programas esportivos da casa, quase que diariamente.

A decisão acontece após um torcedor do Flamengo registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-jogador. Ele alega ter sido agredido por Carlos Alberto, ontem, em um restaurante na Barra da Tijuca do qual o comentarista é um dos sócios.

O motivo da discussão foi um comentário feito pelo torcedor sobre De Arrascaeta, jogador do Flamengo. Nas últimas semanas, Carlos Alberto tem feito provocações a atletas do Rubro-negro, entre eles Arrascaeta e Gabigol.

Fonte: O Globo

Comente

Veja também
Veja como Renato Gaúcho pode escalar o Vasco contra o Atlético-MG

O técnico Renato Gaúcho tem dúvidas para escalar o Vasco da Gama para enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Vasco tem desfalque e dúvida importante para enfrentar o Atlético-MG

Vasco da Gama terá desfalque no ataque e dúvida na lateral direita para enfrentar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Ex-Vasco encerra temporada em alta na Inglaterra; veja os números

Ex-jogador do Vasco da Gama, Neto Borges encerrou a temporada como destaque do Bristol City e manteve boa fase no futebol inglês.

Vasco anuncia auditoria externa para reforçar governança da SAF

O Vasco da Gama anunciou uma auditoria externa independente na SAF para reforçar a governança, a transparência e os controles internos.

Rayan destaca papel do Vasco em sua carreira após chegada à Seleção

Rayan destacou a importância do Vasco da Gama em sua formação e agradeceu ao Clube durante entrevista na Seleção Brasileira.

Joia da base do Vasco é chamada para treinos da Seleção Brasileira

Bruno André, zagueiro do Vasco da Gama, foi chamado para treinamentos da Seleção Brasileira na Granja Comary.

Vasco aposta na pausa da Copa do Mundo para recuperar atleta

O Vasco da Gama deve aproveitar a pausa da Copa do Mundo para recuperar jogadores que estão em baixa, como Brenner.

Vasco pega o Olimpia nas oitavas da Sul-Americana se carimbar classificação

Com os playoffs pela frente, o Vasco da Gama já sabe seu adversário em caso de classificação às oitavas de final da Sul-Americana.

Sul-Americana deixa recados para Renato no Vasco: veja destaques e decepções

Durante a fase de grupos da Sul-Americana, Renato Gaúcho testou jogadores; confira os destaques e decepções.

Veja datas e quanto Vasco pode lucrar se passar dos playoffs da Sul-Americana

Vasco da Gama vai encarar o Independiente Medelín-COL por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.