Bruno César elogia retorno de Luxemburgo: ‘Agora vai’

Em comentário no Instagram, Bruno César, atualmente no Penafiel-POR, enalteceu a volta de Vanderlei Luxemburgo ao Vasco da Gama.

Bruno César durante treino do Vasco
Bruno César durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Emprestado ao Penafiel, de Portugal, até maio de 2021, o meia Bruno César, que pertence ao Vasco da Gama, comemorou o retorno de Vanderlei Luxemburgo ao comando técnico do Clube. O jogador comentou em uma postagem no Instagram que anunciava o acerto do treinador com o Cruzmaltino.

Bruno César elogiando retorno de Luxemburgo ao Vasco em postagem no Instagram
Bruno César elogiando retorno de Luxemburgo ao Vasco em postagem no Instagram

Atualmente com 31 anos, Bruno César foi contratado pelo Vasco no início de 2019, quando o Gigante da Colina era comandado por Alberto Valentim, para ser o camisa 10 da equipe cruzmaltina na temporada. No entanto, devido a más atuações, o meia nunca conseguiu se firmar e passou a ser alvo constante de críticas da torcida.

Com a chegada de Luxemburgo após a demissão de Valentim, entretanto, o atleta voltou a receber oportunidades, mas, após a saída de Luxa ao término da temporada, seu status no Clube voltou a ”esfriar”, sendo afastado no início de 2020, já com Abel Braga no comando.

Ele acabou sendo reintegrado após Ramon Menezes assumir o cargo, em abril. Em outubro, porém, o jogador foi emprestado à equipe portuguesa. Bruno César tem contrato com o Vasco até maio de 2022.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Vou dizer uma coisa que penso muito sinceramente. No Vasco deve haver rachadinhas pois este é a única explicação que vejo para contratar tão al. Foram mais de 40 péssimos jogadores que o Vasco poegou nos últimos anos. Dos que me lembro: Sidao , Cáceres, Wink, Luiz Gustavo, Werley, Paulão, Erazo, Bruno Bruno Silva, Fabrício, Danilo Barcelos, Neto Borges, Detabolo, Bruno Cesar, Vinícius Araújo, André Rios, Guarin (nunca entrou em forma), William Maranhão, Raul, Gustavo Torres, Ribamar, Valdivia, Marquinhos, Leo GIL, Felipe Bastos, Henriquez zagueiro colombiano, um.ponta esquerda do Bangu, etc todos ganhando de 200 a 300 mil reais/mês. Te pago tanto é você devolve 50% para a rachadinhas de alguns diretores. Se estão no.meio do futebol sabem que naso jogam nada, a não ser que empresários estejam por trás. Só escaparam Benitez e Cano. Leo Matos, Marcelo Alves, Catatau quebram o galho. Não deixem mais escalar pelo menos Neto Borges, Gustavo Torres e Tiago Reis, os 3 piores.

  • Responder

    Dizem que um Raio não cai em um mesmo lugar, torço que Vanderlei consiga que o Vasco não caía mais depois de contratar Bruno César, Ribamar, Carlinhos, Neto Borges e manter Pikachu, Henrique, Leandro castan é pedir pra jogar série C time sem brilho, além de renovar contrato com jogador que não deu retorno.

  • Responder

    Puxando o saco do Luxemburgo.para ver se consegue voltar ao Vasco e set aproveitado
    Só se Luxemburgo for doido, deu futebol acabou há muito tempo.

  • Responder

    Jogador mediano, não jogou nada pelo Vasco,em fim de carreira, aproveita que mora num país seguro, recebendo em Euro,tá certo que no momento faz frio,com precipitação de neve pela manhã.
    Faz assim joga mais e fala menos,boa sorte no Penafiel

  • Responder

    Campello, não tem noção de futebol contratar um jogador em decadência com um contrato longo, lá ele era reserva. Aliás só acertou no CANO…

    • Nunca vi tamanho AMADORISMO para lidar com contrato de jogadores.
      Jogador caro, sem dedicação.
      Alguém pode me dizer sobre as eleições?

  • Responder

    Fica por lá mesmo.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.