Ex-Vasco, Allan raspa o cabelo em ato de apoio ao filho diagnosticado com alopecia

Miguel, filho de Allan, tem alopecia, doença autoimune em que o corpo ataca o folículo capilar; volante se solidarizou e raspou o cabelo.

Allan, ex-Vasco, e seu filho
Allan, ex-Vasco, e seu filho

O jogador Allan Marques, do Everton, raspou a cabeça para apoiar o filho diagnosticado com alopecia. No Instagram, sua esposa, Thaís Valentim, compartilhou a foto com seus seguidores e disse que eles descobriram a doença há algum tempo.

– Quando nosso Miguel tinha 4 anos, ele foi diagnosticado com alopecia, uma doença autoimune em que o próprio corpo ataca o folículo capilar. É sério? É grave? Ele faz tratamento? Tem problemas? Não. O único grande problema da alopecia é estético – disse.

Ela também afirmou que fez o post para preservar o filho, que é saudável e raramente precisa tomar remédio.

– É genético? É emocional? Também não sabemos. Ele é uma criança feliz, está sempre rindo! De bem com a vida! O solzinho da nossa casa. Leva tudo numa boa e as vezes tira sarro de si mesmo. Mas às vezes acaba se entristecendo com os questionamentos e olhares. E não quero mais vê-lo assim – desabafou.

Fonte: Blog VivaBem – Uol

Mais sobre:Allan
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    e ta na cara que o Miguel é feliz! É isso que importa.
    e tá na cara também que o Miguel tem a sorte de ter pais presentes e carinhosos, isso faz toda a diferenca.

  • Responder

    Grande Allan, o momento é difícil mas creia nós temos um DEUS infinitamente superior a todo e qualquer problema. infinitamente, superior a toda e qualquer doença. ELE é o médico dos médicos, ELE é o mesmo DEUS de ontem, será hoje e eternamente DEUS. DEUS abriu o Mar Vermelho e salvou seu povo das garras de Faraó e na vida Allan nós vamos nos deparar diante de muitos Mares Vermelhos, quer que seja na saúde, nas finanças, na família, na profissão, não importa a circunstâncias nós temos um DEUS superiora às todas as circunstâncias. Creia meu irmão você vai atravessar esse Mar Vermelho que apareceu na sua vida e com sua família vai entoar o Hino da Vitória, amém! DEUS DIZ HOJE PARA VOCÊ ALLAN: AQUIETAI.VOS E SABEIS QUE EU SOU DEUS. Comece agradecer ainda hoje a DEUS a cura do seu filho pela fé. Fé é acreditar no impossÍvel, Nós temos um DEUS poderoso, amoroso, supremo e com ELE não há nada impossível. Abração do vascaíno e orando pelo seu filho já agradecendo ao SENHOR a cura dele. Marden Góes.

  • Responder

    Problemas estéticos machucam, mas são superáveis, doem um pouco, zoam com a nossa aparência os de fora, ao mesmo tempo nos fornece energia pra entendermos que nem tudo é perfeito, a vida continua e seremos felizes assim mesmo. Bola pra frente, fé em Deus garoto, um carequinha a mais será sua marca de beleza e alegria. Bênçãos pra vocês da família!

    • Parabéns pelas palavras de incentivo. Grande abraço

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.