Ex-vascaínos Douglas Luiz e Philippe Coutinho serão titulares em Brasil x Bolívia

Douglas Luiz e Coutinho, revelados pelo Vasco da Gama, serão titulares da seleção brasileira na estreia das Eliminatórias.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  9 de outubro de 2020 às 21:11-  Atualizada em 9 de outubro de 2020 às 21:11
Philippe Coutinho e Douglas Luiz são revelados pelo Vasco

O Brasil que entra em campo contra a Bolívia na noite desta sexta-feira (09/10) na estreia das Eliminatórias, às 21h30min, na Arena Corinthians, terá dois jogadores revelados pelo Vasco da Gama. Os meio-campistas Douglas Luiz e Philippe Coutinho serão titulares da equipe comandada pelo técnico Tite.

Aos 28 anos, Coutinho foi revelado pelo Vasco em 2009 e deixou o Clube, vendido à Inter de Milão-ITA, em meados de 2010. Ao todo, foram 44 partidas pelo Cruzmaltino e cinco gols marcados.

Já Douglas Luiz estreou pelos profissionais do Gigante da Colina em 2016 e permaneceu em São Januário até o início do segundo semestre de 2017, quando foi negociado com o Manchester City, da Inglaterra. Ele disputou 39 jogos com a camisa cruzmaltina e, assim como Coutinho, também balançou as redes adversárias em cinco oportunidades.

O seleção brasileira vai a campo com: Weverton; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Douglas Luiz e Philippe Coutinho; Everton Cebolinha, Neymar e Roberto Firmino.