Ex-lateral Ramon visita o CT Moacyr Barbosa e exalta Zé Ricardo; confira

Aposentado desde o fim de 2020, Ramon classificou Zé Ricardo, com quem trabalhou no Vasco da Gama entre 2017 e 2018, como ''referência''.

Ramon Motta ao lado de Zé Ricardo e Cleber dos Santos no CT Moacyr Barbosa
Ramon Motta ao lado de Zé Ricardo e Cleber dos Santos no CT Moacyr Barbosa

O ex-lateral-esquerdo do Vasco da Gama Ramon Motta visitou o CT Moacyr Barbosa no último sábado (15) e registrou o fato via redes sociais.

Em publicação no story do Instagram ao lado do técnico Zé Ricardo e do auxiliar Cleber dos Santos, com quem trabalhou durante sua segunda passagem pelo Gigante da Colina entre 2017 e 2018, o hoje ex-jogador exaltou a dupla e desejou uma ótima temporada para ambos.

– Visitando esses profissionais referências no futebol. Desejo tudo de melhor, Zé Ricardo e Cleber dos Santos. Um excelente 2022 para vocês – escreveu.

Confira

Ramon Motta ao lado de Zé Ricardo e Cleber dos Santos no CT Moacyr Barbosa
Ramon Motta ao lado de Zé Ricardo e Cleber dos Santos no CT Moacyr Barbosa

Passagens pelo Vasco

Atualmente com 33 anos, Ramon passou pelo Vasco inicialmente entre 2009 e 2011, sendo campeão da Copa do Brasil em seu último ano de Clube naquele momento.

Posteriormente, após rodar por Corinthians, Flamengo, Besiktas-TUR e Antalyaspor-TUR, retornou ao Cruzmaltino em junho de 2017, sendo comandado inicialmente por Milton Mendes.

No entanto, em agosto do mesmo ano, o referido treinador foi substituído por Zé Ricardo, que permaneceu na Colina Histórica até junho de 2018 e desenvolveu boa relação com Ramon.

O então lateral, por sua vez, em função de uma grave lesão no joelho, optou por encerrar sua carreira ao término da temporada 2020, ainda pelo Vasco, mas sem atuar desde 2018.

Ao todo, considerando as duas passagens, foram 136 jogos disputados com a camisa cruzmaltina e 10 gols marcados. Com ele em campo, o Vasco venceu 69 vezes, empatou 35 e perdeu 32.

Mais sobre:Zé RicardoRamon
Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.