Ex-funcionário do Vasco ‘entrega’ chegada de Pedro Raul

Bernardo Pontes, ex-gerente de marketing do Vasco da Gama, confirmou que o atacante Pedro Raul vestirá a camisa vascaína em 2023.

Pedro Raúl, do Goiás
Pedro Raúl, do Goiás (Foto: Divulgação)

Existe um acerto entre Vasco da Gama e Pedro Raul, mas a contratação do atacante não foi anunciada até o momento. Restam detalhes burocráticos e a oficialização será feita a qualquer momento, por meio das redes sociais do Gigante. Entretanto, alguém ‘se adiantou’.

Trata-se de Bernardo Pontes, ex-funcionário vascaíno. Precisamente, ele foi gerente de marketing do Cruzmaltino entre 2014 e 2016, e publicou uma foto em que aparece Pedro Raul e cita “novo atacante do Vasco”, como pode ser visto no print da postagem logo abaixo.

Bernardo Pontes ‘entrega’ chegada de Pedro Raul ao Vasco

O Vasco pagará cerca de R$ 10 milhões ao Kashiwa Reysol, do Japão, pela compra de Pedro Raul. O centroavante de 26 anos se destacou no último Brasileirão vestindo a camisa do Goiás, com 19 gols anotados, número que o colocou como vice-artilheiro da competição. Ele ficou atrás apenas de Germán Cano, do Fluminense, com 26.

O artilheiro, inclusive, recusou uma oferta milionário do futebol mexicano para acertar com o Cruzmaltino. Em São Januário, o atacante tentará fazer uma nova temporada com muitos gols, o que a massa vascaína espera com muita expectativa. Cotado por Tite antes da Copa do Mundo, ele está no radar da Seleção Brasileira, e pode ser uma opção a depender do desempenho.

Mais sobre:Pedro Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile