Ex-dirigente do Vasco, Bruno Maia critica gestão Pedrinho e 777 Partners

Bruno Maia, que ocupou o cargo de vice-presidente do Vasco da Gama, reprovou a batalha jurídica entre Clube e 777 Partners.

Bruno Maia, ex-VP de Marketing do Vasco
Bruno Maia, ex-VP de Marketing do Vasco (Foto: Reprodução)

Bruno Maia, ex-vice-presidente de marketing do Vasco, está descontente com a situação do clube. Em entrevista ao Band.com.br, ele criticou a gestão da 777 na SAF, mas também reprovou o que o presidente da associação, Pedrinho, fez recentemente.

Entrevista de Bruno Maia (Fonte: Instagram Band)

“Acho muito lamentável tudo que o Vasco vive. A 777 é uma empresa que fez uma gestão péssima e, como torcedor, adoraria que eles fossem trocados. Mas, ao mesmo tempo, acho absurdo fazer o que foi feito. A gente não pode normalizar golpes e gincanas jurídicas. Isso virou a cara do Vasco, mas o Vasco tem que romper com isso”, comentou Bruno.

Depois de várias notícias sobre uma crise financeira na 777, Pedrinho conseguiu uma liminar na Justiça que anulou o contrato da empresa com o Vasco. Bruno entende que era melhor aguardar para fazer esse rompimento: “Se esperassem um pouco, com cuidado, eles iam dar todos motivos para serem tirados da maneira correta, não como aconteceu”.

Além da crise interna, o Vasco está sem técnico e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Bruno vê a torcida ficar desanimada com os resultados ruins dos últimos anos: “Eu torço, mas sinto um cansaço da torcida nos últimos jogos. A torcida está indo com menos força e vai ser difícil trazer de volta”.

Marketing do Vasco

Quando comandou o marketing do Vasco, Bruno destacou avanços sociais históricos que o clube conseguiu ao longo da história. Ações ousadas foram colocadas em práticas, o que gera orgulho para ele.”Meu objetivo era começar uma renovação do Vasco como marca, com valores da sua história e reabrir para uma comunicação contemporânea, com influenciadores e uma nova linguagem. Acho que consegui fazer isso. E algumas coisas foram seguidas por outras pessoas depois. Hoje a gente vê renovação de público no estádio”, conclui Bruno.

Fonte: Band

1 comentário
  • Responder

    Porra, que merda de matéria. Vcs gostam de desestabilizar o ambiente? Devem estar de sacanagem em publicar está matéria! Não acredito…

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.