Ex-Botafogo, Brenner foi oferecido, mas não houve interesse do Vasco

Com passagem pelo Botafogo, o atacante Brenner foi oferecido ao Vasco da Gama, que não mostrou interesse na contratação.

Brenner em ação pelo Botafogo
Brenner em ação pelo Botafogo (Foto: André Fabiano/ Estadão Conteúdo)

Está aberta a época de especulações no futebol brasileiro, e para o Vasco da Gama não é diferente. Com o orçamento menor devido ao rebaixamento à Série B, a diretoria precisará se desdobrar para trazer bons reforços com o preço dentro da realidade do Clube.

Por enquanto, o Vasco não abriu negociação com nenhum jogador, mas as especulações já começaram. Uma delas envolve o atacante Brenner, de 27 anos, que no ano passado jogou pelo Bangkok United, da Tailândia. Segundo informação da coluna De Primeira, do site UOL Esporte, ele foi oferecido ao Gigante.

Na análise da diretoria vascaína, Brenner não agradou e a negociação não avançou. O atacante tem passagens por Juventude, Internacional, Botafogo, Goiás e Avaí, antes de chegar ao Bangkok United, ficando mais notabilizado pelo desempenho no primeiro clube citado.

Sem interesse em Brenner, o Vasco está mapeando o mercado e ainda analisando as opções oferecidas. O setor ofensivo é uma das prioridades da diretoria, sendo que ainda tem a missão de segurar o artilheiro Germán Cano, destaque na última temporada.

Mais sobre:Brenner Oliveira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile