Everton Ribeiro é tietado por torcedores do Vasco

Meia do Bahia e ídolo do Flamengo, Everton Ribeiro tirou fotos com torcedores do Vasco da Gama, em São Januário.

Everton Ribeiro tira fotos com torcedores do Vasco
Everton Ribeiro tira fotos com torcedores do Vasco (Foto: Guilherme Abrahão)

Ídolo de Cruzeiro e Flamengo, o meia Everton Ribeiro foi tietado por torcedores do Vasco nessa segunda-feira (28). O fato ocorreu logo após a vitória do Cruzmaltino por 3 a 2 sobre o Bahia, clube que o jogador defende atualmente.

Presente no local, a reportagem da Itatiaia flagrou diversos vascaínos tirando fotos e pedindo autógrafos ao craque. O jogo, disputado em São Januário, valeu pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota para o Vasco, o Bahia estacionou nos 46 pontos e se manteve na sétima colocação do Brasileirão. A distância para o São Paulo, clube que abre a zona de classificação para a Libertadores do ano que vem, é de cinco pontos.

“Entramos muito abaixo de um jogo desse tamanho precisa. Eles estão disputando com a gente as posições. Sofrer três gols de uma maneira muito fácil mostra a desatenção que a gente entrou. Culpa totalmente nossa”, afirmou o capitão, em entrevista ao Premiere após a derrota.

O Esquadrão voltará a campo na próxima terça-feira (5), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Tricolor Paulista. O duelo, válido pela 32ª rodada da Série A, será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Everton Ribeiro no Bahia

No Bahia desde o início da temporada, Everton Ribeiro já disputou 54 jogos, marcou seis gols e deu nove assistências. Contudo, ainda não conquistou nenhum título com a camisa tricolor.

Everton Ribeiro no Flamengo

Everton Ribeiro foi contratado pelo Flamengo em junho de 2017. À época, ele vinha de três temporadas pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes.

Pelo Rubro-Negro carioca, ele fez 394 partidas, marcou 46 gols e deu 61 assistências em seis anos de serviços prestados. De quebra, conquistou 11 títulos.

Everton Ribeiro no Cruzeiro

Pelo Cruzeiro, Everton Ribeiro levantou as taças dos Campeonatos Brasileiros de 2013 e 2014. Ele foi o craque das duas edições. No geral, marcou 23 gols e deu 24 assistências em 108 jogos com a camisa celeste.

Fonte: Itatiaia

Mais sobre:Everton Ribeiro
2 comentários
  • Responder

    Qualquer pessoa que conheça um pouco de futebol sabe que o Everton Ribeiro é um dos maiores jogadores brasileiros da atualidade.
    Acredito até que ele seja o melhor jogador de meio de campo do futebol brasileiro.
    Não importa o seu passado na quadrilha da gávea.
    É um grande jogador.

  • Responder

    Esta foi mais uma bobeira da direção Vascaína em não contrata-lo quando o Flamengo cogitou de liberar Everton Ribeiro que na Gávea era o dínamo do time , até hoje não teve um substituto á altura . Everton Ribeiro entraria como uma luva , a outra bobeira foi a não contratação de Deyverson , que em tão poucos jogos já é querido da torcida do galo .

Comente

Veja também
Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.

Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.