Everton Felipe agrada no Vasco e deve ser envolvido na negociação por Benítez

Everton Felipe agradou a cúpula de futebol e a comissão técnica do Vasco da Gama e deve ser envolvido em negociação por Benítez.

Everton Felipe não se firmou no São Paulo
Everton Felipe não se firmou no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

O meia argentino Martín Benítez já treina no São Paulo, mas ainda falta o acordo entre o Vasco e o Tricolor Paulista para que o jogador seja oficializado pelo Tricolor Paulista. Após a recusa de Paulinho Bóia, o Cruzmaltino tem outro nome em pauta para compensar a ruptura do contrato de empréstimo de Benítez. Trata-se do meia Everton Felipe, de 23 anos.

De acordo com o canal “Atenção, Vascaíno!”, o nome do jogador agradou a cúpula de futebol cruzmaltina e também a comissão técnica. Ainda não houve uma procura do Vasco para negociar com meia, mas a tendência é que isso aconteça nos próximos dias.

Com passagens pelo Sport, pelo Internacional, por Athletico-PR e Cruzeiro, o jogador pertence ao Tricolor Paulista. Na última temporada, Everton Felipe defendeu o Atlético-GO. O jogador fez 14 jogos e não marcou nenhuma vez pelo Dragão.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    Recusa, pereba!!!!

  • Responder

    Os dirigentes do Vasco precisam tomar vergonha na cara e parar de ficar pegando esses jogadores que ninguém quer. Não adianta falar que o dinheiro está curto, pois se o time chegou aonde está a culpa foi da direção. Brigam pra ficar com a Presidência do clube e não sabem arrumar dinheiro. Cambada de incompetentes! Vasco rumo a ser eterno time de segunda divisão!

  • Responder

    Fraco esse jogador. No Atletico Goianiense, era reserva.

  • Responder

    Outra bosta, sempre reserva, graças a Deus não vai querer jogar no Vasco, ninguém tá querendo

  • Responder

    Acho que este garoto everton felipe pode ajudar no meio campo do vasco ainda precisamos de mais um meio decampo experiente e talentoso dois volantes de marcaçao forte experientes um latral esquerdo dois atacantes de lado de campo pelomenos para pensar na serie b do campeonato Brasileiro o meia chico do atletico goianiense seria bom o ze roberto tambem tem um meia da portuguesa carioca romarinho muito bom um bom meio campo do time da caldense de minas gerais dois atacantes da portuguesa carioca mais parece que ninguem cinsegue contratar nada no vasco e incompetencia total

  • Esse EVERTON FELIPIE tb.

  • Responder

    o dono do time da Catuense, PENA, dizia reconhecer um craque pelo arriar das mochilas (quando o menino chegava na sede do clube) Esse Bruno Oliveira é bom jogador.

  • Responder

    Alguém tem o telefone do passaro ? Tem q passar as ideia pra ele ,todo os torcedores sabem o q é melhor para o vasco ,menos a diretoria ,pura q pariu ,viu..

  • Responder

    O Bruno Oliveira do caldence joga fácil e muito ,acorda diretoria..

  • Responder

    Continuo a dizer, Bruno Oliveira da Caldense, é tipo de jogador que Vasco tá precisando. joga de cabeça erguida, procurando jogadores melhores posicionados, bom passe, dribla melhor que muitos que estão no nosso elenco, além de não fazer algo que nosso time tá acostumado a muito tempo, que é não jogar para trás. Com certeza agregaria mais, e seu salário ainda seria inferior a esses que estão tentando vender para o Vasco. Acorda diretoria!

  • Responder

    PUTA QUE OS PARIIU. O CARA FOI EXPULSO PORQUÊ NÃO JOGA NADA. NÃO DEU CERTO EM LIGAR NENHUM. ISSO É VASCO UM CLUBE DE MERDA

  • Responder

    Tá virando filial piorada de Atletico GO e bambi

  • Responder

    BURROS . O PÁSSARO JÁ VAI COMEÇAR A FAZER MERDA . ESSE CARA É FRAQUÍSSIMO. AS RATAZANAS ATACAM NOVAMENTE. QUEM ESTÁ LEVANDO GRANA . CLUBE DE LADRÕES

  • O Vasco não aprende mesmo com contratações. Querer trazer de contrapeso esse Everton Felipe pra ficar no banco, porque futebol pra ser titular não tem. Por onde passou sempre foi reserva, inclusive no próprio time que o Marcelo Cabo dirigiu o Atlético Goai mende. Se lá não serviu, como e que o próprio técnico quer trazer pro Vasco. O Vasco precisa de jogador pra resolver, ser titular, pra reserva já tem bastante.

  • Responder

    Vamos ver se ele quer jogar no vasco.!!

  • Responder

    É melhor pegar o dinheiro. Jogador para ser reserva já tem demais.

Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.