Leven Siano pensa em Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, para diretor de futebol

Empresário conhecido do mercado futebolístico, Assis pode integrar diretoria do Vasco da Gama caso Leven seja confirmado como presidente.

Assis e Leven Siano
Assis e Leven Siano

Um nome conhecido do mercado empresarial do mundo da bola pode pintar no Vasco da Gama em 2021.

Segundo informações do jornalista Fabio Azevedo, do FOX Sports, o ex-jogador Assis, irmão e agente de Ronaldinho Gaúcho, pode ser o diretor de futebol cruzmaltino caso Leven Siano seja realmente confirmado como o novo presidente do Clube.

– Não será surpresa se o Assis, irmão do R10, assumir como diretor de futebol do Vasco, caso Leven Siano seja o presidente. Assis apresentou Fabio Cordella, que será uma espécie de diretor internacional de negócios do Vasco, e trouxe o fundo de investimentos! Aguardemos – disse Fabio Azevedo em postagem no Twitter.

Como dito pelo jornalista, foi Assis quem fez a ponte entre Leven e o também empresário Fabio Cordella, que ajudará o Vasco na contratação de jogadores e em contatos com fundos de investimentos interessados em investir no Clube.

14 comentários
  • Responder

    Está montando a quadrilha para dilapidar o que sobrou do Clube

    • Do jeito que está, meu amigo, se o Golpello Pinóquio, o Mussa Moon-Rá, o Salgado dissimulado, o Brant oportunista e o Carlos Leite picareta continuarem agindo no clube, vc verá se vai sobrar alguma história e patrimônio do Vasco!

  • Responder

    Fora Campello!!!!

  • Responder

    nada é tão ruim que não possa piorar…..

  • Responder

    Esse Assis é um Bandido de primeiro escalão, O Leven não pode fazer isso com o Vasco.

  • Responder

    Assume logo Leven!!! Vasco está a beira de um colapso…

  • Responder

    presidente assis nao vai si gueima vai bota o lobo para tomar comta das ovelhas?

    • VASCO ATÉ O FIM , HOJE ESTAMOS SOFRENDO,MAS AMANHÃ IREMOS DAR MUITAS GARGALHADAS, VAMOS VASCOOOO

  • Responder

    Ai ja é demais trazer um ex presidiário para comandar o vasco

  • Responder

    Ele vai trazer o pó e a muamba. O CV , la na barreira, ta sabendo?!

  • Responder

    Isso só pode ser sacanagem!

  • Responder

    Time morto esse do Vasco.

  • Responder

    Mas do faltava essa, vai cagar no mato

  • Responder

    O time está com um pé na segunda divisão e ninguém sabe quem vai ser o presidente…eu desisto de apoiar

Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Flamengo no Maracanã pelo Brasileiro

Vasco da Gama e Flamengo disputam o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro de 2025 neste sábado, no Maracanã.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.