Evander se manifesta em rede social após ser vendido pelo Vasco

O meio campista Evander, vendido pelo Vasco da Gama, se manifestou em rede social com agradecimento ao Cruzmaltino.

Evander

“Apareceu uma oportunidade e em concordância com o Vasco estou indo buscar aprendizado, crescimento e amadurecimento e agradeço a Deus por isso. Mas é muito ruim e difícil pra mim me despedir nesse momento, estou no clube desde 8 anos de idade, passei minha adolescência aqui. Meu muito obrigado a todos, diretoria, aos meus companheiros, aos treinadores que tive durante todo esse tempo, aprendi muito com cada um deles e um obrigado especial de todo o meu coração para a torcida que aplaudiu, vaiou e aprendi muito com isso, podem ter certeza e sei que faz parte da profissão. E uma coisa é certa, ninguém nunca vai tirar do meu coração que toda a minha formação foi no Clube de Regatas Vasco da Gama.”.

.

Quando eu escrevi o texto acima estava saindo por um empréstimo, MAS AGORA é OFICIAL e agradeço à DEUS em primeiro lugar, ao clube de Regatas Vasco da Gama e em especial ao FC Midtjylland que me acolheu e acreditando no meu futebol em apenas 3 meses antecipou a compra (o empréstimo era até Junho/2019), darei meu melhor, continuarei trabalhando, para irmos em busca de muitos títulos junto com os meus companheiros e claro que jamais vou esquecer tudo que passei no Vasco da Gama e agradeço todos aqueles que sempre torceram por mim. E mais uma vez obrigado DEUS

Instagram de Evander

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.

Sair da versão mobile