Evander relembra golaço e manda boas vibrações para o Vasco contra o Santos

O meio-campista Evander enviou boas vibrações para o Vasco da Gama contra o Santos nesta quarta-feira.

Evander marcou golaço contra o Santos
Evander marcou na última vitória do Vasco na Vila Belmiro (Foto: Nelson Costa/Vasco)

Na noite desta quarta-feira (02), às 21h30min, o Vasco da Gama entra em campo contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Gigante buscará se recuperar após a derrota por 2×1 no clássico com o Fluminense.

Embora o retrospecto no palco da partida não seja dos melhores, o Vasco pode se apegar à última vitória que conseguiu nele para pensar de forma positiva. O triunfo aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2017, quando o Gigante superou o Santos de virada por 2×1, com gols de Evander e Nenê.

Foram dois golaços, o de Evander num chutaço de fora da área e o de Nenê em cobrança de falta bem colocada. O primeiro, inclusive, relembrou o momento em entrevista ao site oficial do Vasco. O meio-campista revelado em São Januário ainda mandou boas vibrações para o Gigante no confronto com o Santos.

– Quando se fala de Vasco e Santos é sempre uma emoção grande pra mim. Foi quando fiz meu primeiro gol pelo profissional. Com a camisa do Vasco. Estávamos perdendo de 1 a 0, pude entrar, fazer um bom jogo, marcar o gol de empate e ajudar na jogada que saiu o segundo gol. Naquele momento estávamos encaminhando a classificação para a Libertadores. Fico muito feliz por ter ajudado. Quero desejar sorte pro Vasco. Estou sempre torcendo, vou tentar assistir ao jogo. Se Deus quiser, a equipe vascaína vai sair com a vitória. 

Foi naquela partida que Evander deu uma grande virada em sua situação no Vasco. Antes preterido e criticado pela torcida, o garoto começo a ganhar espaço e chegou a se tornar titular da equipe entre o fim de 2017 e começo de 2018. Depois, voltou a perder espaço e, no mesmo ano, foi negociado com o FC Midtjylland, da Dinamarca, onde está até agora e é um dos destaques da equipe.

Leia mais sobreEvanderSantos
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Willams Meneses: deu até saudade de passar vergonha na Série A

Finalmente terminou essa temporada tenebrosa do Vasco da Gama, e não poderia ser de uma forma diferente, passando vergonha novamente.

Edmundo comemora derrota do Flamengo e publica montagem

O atacante Edmundo comemorou a derrota do Flamengo e postou uma montagem com as camisas do Vasco da Gama e Palmeiras.

Ira Jovem exige saída de Luiz Mello e de outros integrantes da gestão do Vasco

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, ainda pediu para que os sócios estatutários assinem o pedido de AGE.

Vasco é o 8º brasileiro com mais títulos internacionais, ultrapassado pelo Palmeiras

Com a conquista da Libertadores, o Palmeiras chegou a cinco títulos internacionais e ultrapassou o Vasco da Gama, que tem quatro.

Zé Ricardo e Ricardo Gomes ganham força no Vasco; Anderson Barros segue indefinido

Zé Ricardo está resolvendo pendências em seu ex-clube, Ricardo Gomes está próximo do acerto com e Anderson Barros segue incerto no Palmeiras.

Ernando agradece e se despede do Vasco

Por meio de publicação no Instagram, o zagueiro Ernando se despediu do Vasco da Gama nesta segunda-feira, após o fim da Série B.

Zé Ricardo estaria animado com possível retorno ao Vasco

O técnico Zé Ricardo, de 50 anos, estaria animado para iniciar um trabalho do zero no Vasco da Gama na temporada 2022.

Sônia Andrade lamenta fase do Vasco e questiona crias da base: ‘Irreconhecíveis’

Sônia Andrade lamentou a situação do Vasco da Gama e se mostrou admirada com o desempenho ruim das crias da Colina.

Time da Virada pede renúncia da direitoria e de conselheiros do Vasco

No Facebook, o movimento Time da Virada pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama e de conselheiros do Clube.

Vasco fecha Série B com índice de rebaixado para Série C, diz Footstats

Campanha decepcionante do Vasco da Gama na Série B poderia ter sido muito pior, conforme revela o índice de classificação do Footstats.

Veja mais notícias