Evander relembra golaço e manda boas vibrações para o Vasco contra o Santos

O meio-campista Evander enviou boas vibrações para o Vasco da Gama contra o Santos nesta quarta-feira.

Evander marcou golaço contra o Santos
Evander marcou na última vitória do Vasco na Vila Belmiro (Foto: Nelson Costa/Vasco)

Na noite desta quarta-feira (02), às 21h30min, o Vasco da Gama entra em campo contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Gigante buscará se recuperar após a derrota por 2×1 no clássico com o Fluminense.

Embora o retrospecto no palco da partida não seja dos melhores, o Vasco pode se apegar à última vitória que conseguiu nele para pensar de forma positiva. O triunfo aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2017, quando o Gigante superou o Santos de virada por 2×1, com gols de Evander e Nenê.

Foram dois golaços, o de Evander num chutaço de fora da área e o de Nenê em cobrança de falta bem colocada. O primeiro, inclusive, relembrou o momento em entrevista ao site oficial do Vasco. O meio-campista revelado em São Januário ainda mandou boas vibrações para o Gigante no confronto com o Santos.

– Quando se fala de Vasco e Santos é sempre uma emoção grande pra mim. Foi quando fiz meu primeiro gol pelo profissional. Com a camisa do Vasco. Estávamos perdendo de 1 a 0, pude entrar, fazer um bom jogo, marcar o gol de empate e ajudar na jogada que saiu o segundo gol. Naquele momento estávamos encaminhando a classificação para a Libertadores. Fico muito feliz por ter ajudado. Quero desejar sorte pro Vasco. Estou sempre torcendo, vou tentar assistir ao jogo. Se Deus quiser, a equipe vascaína vai sair com a vitória. 

Foi naquela partida que Evander deu uma grande virada em sua situação no Vasco. Antes preterido e criticado pela torcida, o garoto começo a ganhar espaço e chegou a se tornar titular da equipe entre o fim de 2017 e começo de 2018. Depois, voltou a perder espaço e, no mesmo ano, foi negociado com o FC Midtjylland, da Dinamarca, onde está até agora e é um dos destaques da equipe.

Mais sobre:EvanderSantos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz enaltece base do Vasco e destaca atuação de Rayan

Técnico do Vasco da Gama, o argentino Ramón Díaz elogiou o desempenho dos jovens jogadores do Cruzmaltino.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Ramón Díaz se desculpa por crítica a ‘mulher no comando do VAR’; veja o vídeo

Após declaração polêmica em entrevista coletiva, Ramón Diaz, do Vasco da Gama, pede desculpas e explica sua fala.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor usa proteção no joelho após pancada e será avaliado no Vasco

Defensor do Vasco da Gama, João Victor foi substituído no intervalo da partida contra o Bragantino, após sentir o joelho.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz analisa atuação do Vasco em derrota para o Bragantino: ‘Competimos’

O Vasco da Gama sofreu seu primeiro revés no Campeonato Brasileiro e Ramón Díaz analisou o desempenho da equipe contra o Bragantino.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti afirma que derrota do Vasco para o Bragantino foi injusta

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou seu primeiro gol nesta edição do Campeonato Brasileiro.