Euriquinho volta a criticar e destaca rejeição a Jorginho
Euriquinho afirmou que o técnico Jorginho sofre grande rejeição, não somente da torcida: "Além de fraco sofre rejeição".
Se manifestando por meio de rede social após a derrota do Vasco da Gama para o Palmeiras por 1×0, no último domingo (12), o ex-vice-presidente de futebol do Clube, Euriquinho, repetiu a criticas direcionadas ao técnico Jorginho, sobrando também para o preparador físico Joelton Urtiga.
Euriquinho disse que a rejeição que Jorginho vem recebendo no momento, não parte somente da torcida, e que sempre foi grande. O ex-dirigente do Vasco, que vem mostrando a sua insatisfação desde a chegada do técnico, espera que todos os problemas sejam corrigidos a tempo, temendo que seja tarde para o Cruzmaltino se recuperar na temporada.
“Quando ele chegou eu avisei. Muitos preferiram dizer que eu estava querendo tumultuar. Falei porque convivi com ele é porque falo diariamente com muitos atletas e profissionais do departamento de Futebol. A rejeição, não só dá torcida, sempre foi gigantesca. Além de fraco sofre rejeição!!!Espero que todo o dano causado no departamento de futebol, perda de confiança de atletas e profissionais, possa ser revertido a tempo. Temo, e muito, que já seja tarde. Poucos times sobrevivem a dois ou três meses de Jorginho e Joelton. Falo isso desde julho de 2016!!!”, disse Euriquinho.
Site Vasco Notícias