Euriquinho, Sônia Andrade, Luiz Mussa e Brant criticam arbitragem de Vasco x Inter
Figuras conhecidas no Vasco da Gama, Euriquinho, Sônia Andrade, Luiz Mussa e Brant, criticaram a arbitragem do jogo contra o Internacional.
Na tarde do último domingo (14), o Vasco da Gama foi derrotado pelo Internacional, por 2×0, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Vanderlei Luxemburgo fez mais uma partida pífio, com direito a pênalti perdido por Germán Cano, erros constantes na marcação, entre outros.
O que mais repercutiu foi o primeiro gol do Internacional, considerado irregular. O lance de impedimento não foi visto com clareza pelo VAR, pois segundo informou os profissionais de arbitragem, as linhas estava descalibradas.
O ex-VP de futebol do Cruzmaltino, Euriquinho, criticou a atuação da arbitragem no jogo que aconteceu no Estádio de São Januário, pedindo união e empenho dos poderes do Clube.
– Será que todos os poderosos da justiça poderiam se unir para brigar pelo Vasco? Ou só servem pra brigar na política!!! Por favor saiam do ostracismo e lutem pelo Vasco!!! Chega de lutar pelos amiguinhos de vinho e passem a lutar pelo Almirante!!! Vamos colocar a cara porra!!!
Sônia Andrade também se manifestou.
– Logicamente que ninguém pode estar satisfeito com a equipe do Vasco da Gama! É a pior equipe do campeonato? É aquela que era líder no campeonato? O que aconteceu ??? Mas ainda contar com fatores externos que diretamente influenciam em campo? Bem, aí é demais da conta! O que está faltando equipe é competitividade!!!!!! Acreditar! Nuca pensei que fosse fazer promessa! Contar com um milagre! O campeonato só acaba quando termina! Torcida não abandone o CLUBE nunca! O Vasco precisa muito de cada um de vocês! Que tenhamos uma semana de saúde e de sucesso!
Luis Gustavo Mussa, filho do ex-presidente da Assembleia Geral do, Faues Cherene Jassus, o Mussa, disse que que a partida deve ser remarcada.
– Se o VAR está descalibrado…esse jogo está comprometido…esse gol não poderia valer … esse jogo nem poderia continuar!! É como se faltasse o bandeirinha na partida.. Gol duvidoso aos 9 min, esse jogo não poderia ter continuado, deveríamos ter tirado o time de campo no ato, o VAR estava descalibrado, essa informação foi dada aos jogadores pelo juiz e Castan deveria ter ido a beira do campo comunicar o Luxa o fato.
E o jogo seria remarcado.
O ex-candidato à presidência do Clube e líder da chapa Sempre Vasco, Julio Brant, disse que a diretoria precisa tomar todas medidas contra a atuação do VAR no primeiro gol.
– VAR não funcionar (por quaisquer razões que sejam) num jogo valendo campeonato é um completo absurdo! A diretoria tem que tomar todas as medidas contra isso!
Sobre a atuação do Vasco na partida nenhum deles se manifestou. Segue o Cruzmaltino na zona de rebaixamento, com grande chance de amargar seu quarto rebaixamento.
OS GOLPISTAS ACABARAM COM O VASCO.
NINGUÉM COM CULHÃO ROXO PARA DEFENDER O VASCÃO…DO LADO DE FORA É MOLE ACHAR SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS….FORA DIRIGENTES RETROGADOS….MÚMIAS…
#mudancaja
#ovascoenosso
#foraaproveitadores
Críticas merecidas, mas é só o que vocês sabem fazer. Ajudar, dar as mãos todos e se unirem pelo engrandecimento do Vasco NÃO! O que nosso time estar precisando é de união, força, trabalho e vontade de fazer um Vasco ainda maior, mas o que vocês fazem e se propõem a fazer é UM VASCO SEMPRE MENOR. Se vocês todos da oposição e essa porcaria de diretoria são vascaínos é chegada a hora de trabalhar juntos e tentar salvar o Vasco não só esse ano. Fazer como sempre foi nosso time: UM VASCO GIGANTE. É isso aí, Marden Góes.
Quando essa cambada quiser aparecer na mídia, cobrem caro por favor ?,a opinião desses palhaços não agrega valor, é por culpa deles e de outros no passado, que o Vasco está nesta situação,criticam porque perderam a teta
Agora eu quero ver se vocês são bons de justiça mesmo???? Quero ver O Mussa ser o pika das galáxias na justiça!!! Vocês foram responsáveis por tudo isso que está acontecendo com o Vasco da Gama!!!! Sócio zero nessa porra!!!!