Euriquinho publica confissão de dívida com restaurante: ‘Jogador mais caro do Vasco’

Euriquinho classificou como o jogador mais caro do Vasco da Gama o dono do restaurante cuja dívida foi confessada.

Avatar
Por Anderson Montalvão
-  9 de janeiro de 2021 às 16:52-  Atualizada em 9 de janeiro de 2021 às 16:58
Euriquinho nos tempos de vice-presidente de futebol do Vasco (Foto: Divulgação)

O ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Eurico Brandão, publicou uma confissão de dívida do Clube com o restaurante Artur Buffet e Eventos, feita pela gestão do presidente Alexandre Campello.

– Alguém sabe quem foi o jogador mais caro do Vasco em 2019/2020? O dono do restaurante!! Já falo a anos sobre isso!! Agora já temos confissão e dívida e tudo da super gestão Campello. É só a ponta do iceberg. Seguem partes dos documentos. 300 mil/ mês e o baile segue!, escreveu no Twitter.

Euriquinho, como é conhecido no meio vascaíno, disse que pode falar sobre o assunto, indicando saber de outros fatos relativos à gestão do Gigante da Colina.

– Sobre esse assunto eu posso falar por horas e as histórias são de arrepiar. Sociedades, simulações e etc. Estou a disposição de quem quiser passar essa vergonha a limpo!, concluiu.

Oposição à gestão de Alexandre Campello, Euriquinho vem criticando também a transição que ocorre no Vasco para que Jorge Salgado assuma o Clube nos próximos dias.

– Os golpistas são comediantes ao falar em transição!!! Não existe transição alguma!!! Existe continuação de um grupo no poder!!! Salgado sempre foi o candidato da situação!!! Deixem de ser sem vergonhas!

Euriquinho foi VP de futebol no Vasco da Gama durante a gestão do seu pai, Eurico Miranda, e sempre se manifesta sobre os bastidores políticos de São Januário. Suas publicações repercutem entre os torcedores.

Leia Mais Sobre