Euriquinho publica confissão de dívida com restaurante: ‘Jogador mais caro do Vasco’

Euriquinho classificou como o jogador mais caro do Vasco da Gama o dono do restaurante cuja dívida foi confessada.

Euriquinho nos tempos de vice-presidente de futebol do Vasco
Euriquinho nos tempos de vice-presidente de futebol do Vasco (Foto: Divulgação)

O ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Eurico Brandão, publicou uma confissão de dívida do Clube com o restaurante Artur Buffet e Eventos, feita pela gestão do presidente Alexandre Campello.

– Alguém sabe quem foi o jogador mais caro do Vasco em 2019/2020? O dono do restaurante!! Já falo a anos sobre isso!! Agora já temos confissão e dívida e tudo da super gestão Campello. É só a ponta do iceberg. Seguem partes dos documentos. 300 mil/ mês e o baile segue!, escreveu no Twitter.

Euriquinho, como é conhecido no meio vascaíno, disse que pode falar sobre o assunto, indicando saber de outros fatos relativos à gestão do Gigante da Colina.

– Sobre esse assunto eu posso falar por horas e as histórias são de arrepiar. Sociedades, simulações e etc. Estou a disposição de quem quiser passar essa vergonha a limpo!, concluiu.

Oposição à gestão de Alexandre Campello, Euriquinho vem criticando também a transição que ocorre no Vasco para que Jorge Salgado assuma o Clube nos próximos dias.

– Os golpistas são comediantes ao falar em transição!!! Não existe transição alguma!!! Existe continuação de um grupo no poder!!! Salgado sempre foi o candidato da situação!!! Deixem de ser sem vergonhas!

Euriquinho foi VP de futebol no Vasco da Gama durante a gestão do seu pai, Eurico Miranda, e sempre se manifesta sobre os bastidores políticos de São Januário. Suas publicações repercutem entre os torcedores.

Mais sobre:Euriquinho
5 comentários
  • Responder

    Esse é outro sem vergonha igual a o pai dele

  • Responder

    Euriquinho é mais m que o m do pai.

  • Responder

    Ele é outro vagabundo babaca junto com o seu pai deixou o Vasco nessa situação que se encontra e ele mesmo e o pai se encarregou de colocar esse lixo desse campllo lá

    • Sabia de tudo isso desde o início e só agora é que vem falar? compactuou com ele então é da mesma Laia

  • Responder

    Euriquinho vai tomar no seu cú some do Vasco babaca.

Comente

Veja também
Ramon Rique entra bem e dá assistência no Vasco; veja lances

Ramon Rique entrou bem pelo Vasco da Gama, deu assistência para Andrés Gómez contra o Internacional e pede passagem.

Tchê Tchê e Brenner decepcionam na derrota do Vasco e viram alvo de críticas

Tchê Tchê e Brenner têm atuação abaixo no Vasco da Gama contra o Internacional e aumentam pressão sobre Renato Gaúcho.

Vasco repete erros, Renato insiste em contestados e sofre vexame no Beira-Rio

Vasco repete erros defensivos, Renato Gaúcho insiste em nomes contestados e equipe sofre goleada por 4 a 1 para o Internacional.

Renato lamenta ausência de Thiago Mendes e faz alerta aos jogadores do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho demonstrou toda sua insatisfação após a goleada sofrida para o Internacional, pelo Brasileiro.

Paulo Henrique só voltará a campo após a Copa do Mundo

Paulo Henrique acabou lesionando o tornozelo direito na partida do Vasco da Gama contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

Renato Gaúcho alerta sobre equilíbrio no Brasileiro e risco de Z4

Renato Gaúcho analisa situação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, destaca equilíbrio da competição e fala sobre reforços.

Renato Gaúcho critica erros ao analisar derrota e já projeta jogo contra o Olimpia

Renato Gaúcho criticou os erros do Vasco na derrota para o Internacional e já começou a projetar o duelo decisivo contra o Olimpia pela Sul-Americana.

Vasco estaria interessado em meia do Betis

O Vasco da Gama tem interesse em Nelson Odessa, colombiano de 26 anos, que defende o Real Betis, da Espanha.

Torcida do Vasco cobra Renato Gaúcho após goleada para o Internacional

Torcedores ficaram na bronca com o técnico Renato Gaúcho com a derrota sofrida para o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Gols e melhores momentos de Internacional 4 x 1 Vasco

Confira os gols e os melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Internacional por 4 a 1 no Beira-Rio.