Euriquinho pede renúncias de Luiz Mello e Jorge Salgado do Vasco

Candidato à presidência do Vasco da Gama, Euriquinho, destacou os feitos negativos no futebol desde o começo da atual gestão.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco (Foto: Bruno Giufrida)

O Vasco da Gama perdeu para o Botafogo e se complicou no Campeonato Brasileiro. Já se passaram 13 rodadas, a equipe vascaína soma apenas nove pontos e aparece na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

A distância para o Corinthians, 16º e primeiro fora do Z4 é até curta, de somente três pontos, mas o rendimento do Gigante preocupa. Com o último revés, a torcida voltou a criticar a diretoria, o que se estendeu também para uma figura da política.

Trata-se de Euriquinho, candidato à presidência, que fez postagens nas redes sociais com críticas aos dirigentes do Cruzmaltino. No Twitter, ele cobrou as renuncias de Luiz Mello e Jorge Salgado, CEO da SAF e presidente associativo, respectivamente.

– Incompetentes, amadores e flamenguistas!!! Renunciem enquanto é tempo!!! – disse Euriquinho, postando junto uma imagem mostrando os dois dirigentes.

Euriquinho pede renúncias de Luiz Mello e Jorge Salgado

Críticas

No Instagram, destacou o péssimo desempenho do futebol do Cruzmaltino desde o começo da gestão de Jorge Salgado, entre rebaixamento, não acesso e retorno com dificuldade à primeira divisão. Euriquinho citou que, mesmo com aporte milionário, o Vasco está brigando para não cair novamente.

– Temos dirigentes que em três anos de gestão foram rebaixados, não subiram da série B no primeiro ano, subiram na bacia das almas no segundo ano e esse ano brigam para não cair!! Isso tudo depois de “receberem” 200 milhões de aporte!!! E ainda venderam o clube!!! Bateram todos os recordes!! Isso nunca foi visto em nenhum outro clube!!! Incompetentes, amadores e flamenguistas!!! Renunciem enquanto é tempo!!! – publicou o candidato.

Euriquinho faz críticas a gestão de Jorge Salgado

Flamenguista?

Observa-se, nas postagens, que Euriquinho citou a palavra “flamenguistas”, o que tem referência ao caso envolvendo Luiz Mello. Recentemente, ficou comprovado que ele era sócio do Flamengo, arquirrival vascaíno, quando assumiu o cargo no Cruzmaltino.

Mesmo assim, a 777 Partners manteve e deu respaldo ao dirigente. Em promessas de campanha, Euriquinho chegou a dizer que “expulsará os flamenguistas do Vasco”, se for eleito presidente do Vasco. Vale lembrar que, no caso de Luiz Mello, apenas a 777 Partners consegue demiti-lo.

2 comentários
  • Responder

    Outro interesseiro,deveria ter expulsado seu pai na época.

  • Responder

    Se partisse de outra criatura, concordaria em 100%.
    Mas, considerando esse aí, é só mais um interesseiro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile