Euriquinho diz que Pedrinho foi enganado e que contrato não revela quem comprou o Vasco

Euriquinho ainda falou sobre as limitações impostas a Pedrinho, para ele ter acesso ao contrato da venda da SAF,

Pedrinho e Euriquinho
Pedrinho e Euriquinho

Euriquinho, filho de Eurico Miranda, foi o convidado do Domingol com Benja desta semana e demonstrou revolta com a atual fase do Vasco. O conselheiro falou sobre a situação de Pedrinho, presidente da equipe carioca.

“Pedrinho é um cara sério, tem bons propósitos, mas ele tem uma dificuldade muito grande. Ele defendeu essa venda enganado. Alguém contou uma história para ele, e ele acreditou. Hoje ele viu que não foi bem assim, que não foi feito da maneira que passaram”, afirmou.

“Para ele ter uma boa gestão, o primeiro passo é reconhecer que foi enganado e que passou algo para o torcedor que não era verdadeiro. Reconhecer que teve um erro nesse processo de venda e no processo de avaliação que ele teve de como a venda foi feita”, completou.

Euriquinho falou ainda sobre as limitações impostas a Pedrinho como presidente do Vasco: “Ele está engessado. Ele teve acesso ao contrato, mas teve que assinar um documento em que se ele disser qualquer coisa sobre o acordo, tem que pagar uma multa.”, afirmou.

No dia 27 de março, em entrevista coletiva, Pedrinho também falou sobre cláusulas que não o permitem falar sobre o contrato com a SAF. Na ocasião, ele deixou de responder diversas perguntas e disse ser contra a confidencialidade do acordo.

“Eu não posso falar. Não concordo com um contrato esportivo ter cláusulas de confidencialidade, é uma opinião minha, tenho limitações contratuais, devido às cláusulas de confidencialidade de futebol. Eu não posso falar, espero que o torcedor entenda isso. Querer falar é uma coisa, poder é outra. Eu não posso falar, não quero causar danos à pessoa física ou à instituição”, disse Pedrinho.

Euriquinho falou ainda que é preciso quebrar essa confidencialidade: “Esse contrato tem que ser exposto ao torcedor e à mídia. É tão absurdo, que a gente não sabe quem comprou o Vasco, é um fantasma. Não tem nem a pessoa para cobrar ou notificar”.

Atualmente, o CEO da SAF do Vasco é Lucio Ferreira Barbosa, que responde ao norte-americano Josh Wander, sócio majoritário da empresa 777 Partners, que realizou a compra do clube.

“As pessoas acreditaram que essa seria a solução para o clube e estão vendo que o que fizeram realmente foi caminhar a passos largos para e extinção da instituição”, finalizou.

A equipe da CNN Brasil entrou em contato com Pedrinho, presidente do Vasco, que optou por não se manifestar sobre as declarações.

Fonte: CNN

1 comentário
  • Responder

    Vc tem grana? Se não Calado!

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.