Euriquinho diz que ‘contará tudo’ se Anderson Martins retornar ao Vasco

O grande benemérito do Vasco da Gama, Euriquinho, polemizou sobre um possível retorno do zagueiro Anderson Martins.

Euriquinho
Euriquinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Está forte o rumor de um possível retorno do zagueiro Anderson Martins ao Vasco da Gama. O defensor de 33 anos está livre no mercado há alguns dias após rescindir o contrato com o São Paulo e voltou a ter seu nome cogitado em São Januário.

Anderson Martins desistiu de uma ação na Justiça onde cobrava cerca de R$ 620 mil referente à quantia rescisória da sua última passagem por São Januário, em 2017. A decisão deve ser homologada nos próximos dias, uma vez que o Gigante concordou com a retirada por parte do zagueiro.

Foi no Vasco onde Anderson Martins viveu seus melhores momentos na carreira, tanto em 2011 quanto em 2017. Para recuperar o futebol que esteve sumido enquanto jogou pelo São Paulo, o zagueiro estaria disposto a retornar ao Cruzmaltino.

Sobre o possível retorno do zagueiro, o grande benemérito Euriquinho se manifestou no Twitter. Vice-presidente de futebol na época da segunda passagem do defensor por São Januário, ele disse que ‘contará tudo’ se o jogador realmente retornar ao Vasco e citou o Maestro Felipe.

– Já vou logo avisando. Se o Anderson martins voltar para o Vasco vou contar tudo. Será que o maestro está ligando para ele novamente? Para boicotar mais uma vez? Melhor deixar isso quieto.

Na época da saída de Anderson Martins, no começo de 2018, às vésperas da votação na Lagoa, o grupo do ex-presidente Eurico Miranda disse que membros da chapa Sempre Vasco, como Felipe e Edmundo, ligaram para jogadores com o intuito de tumultuar o ambiente e prejudicar a gestão que buscava a sequência no comando do Gigante.

Lembrando que Anderson Martins deixou o Vasco pouco tempo depois dos rumores. Com salários atrasados, o zagueiro entrou em acordo com a diretoria na época para rescisão de contrato diante da proposta que havia recebido do São Paulo após o grande rendimento no segundo semestre de 2017.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Olha só, eu acho que o Vasco, tem o time que tem hoje; não está ganhando nada por alguns anos, porque esse tipo de coisa acontece periodicamente ou quase normalmente dentro desse clube. Também acho que por essas e outras é que as pessoas que fazem parte desse clube, se acham no direito de querer falar o que quer é o que não quer tornando assim tudo mais difícil dentro dele. Essas pessoas, precisam saber que, o Vasco NÃO É PROPRIEDADE delas. O Vasco é muito maior de que todas elas. Aprendam a ter amor por essa entidade do futebol brasileiro, respeitem o clube, deixem A VAIDADE fora desse clube se não ele não ganhará NEM CAMPEONATO DE BOTÃO. Aprendam a somar dentro desse clube de tradição, para que ele um dia venha a ganhar alguma coisa. Não sejam MESQUINHOS e aprendam a resolverem os problemas do vasco que são muito grandes e não são poucos. É LAMENTÁVEL ver DESPUTAS POLÍTICAS dentro desse clube. EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE VER TANTAS REPORTAGENS falando de disse me disse. Façam do Vasco, um time VENCEDOR ao invés de estarem colocando as suas vaidades a cima do VASCO. Vascaino 1974.

  • Responder

    É UM HIPÓCRITA, SE EXISTIU / EXISTE ALGUMA COISA DE ERRADO, QUE VC FALE EM QUALQUER SITUAÇÃO, ELE VOLTANDO OU NÃO.
    OU VC ESTA FAZENDO CHANTAGENS?

  • Responder

    Olha só, o acho que o Vasco tem o time que tem hoje é não está ganhando nada por alguns anos, acho eu que esse tipo de coisa acontece periodicamente ou quase normalmente. Também acho que por essas e outras é que as pessoas que fazem parte de esse clube se acham no direito de querer falar o que quer é o que não quer. Essas pessoas precisam saber que o Vasco NÃO É PROPRIEDADE delas. O Vasco é muito maior. Aprendam a ter amor por essa entidade do futebol brasileiro, deixem A VAIDADE fora desse clube se não ele não ganhará NEM CAMPEONATO DE BOTÃO. Aprendam a somar dentro desse clube de tradição para que ele um dia venha a ganhar alguma coisa. Não sejam MESQUINHOS e aprendam a resolverem os problemas do vasco que são muito grandes. É LAMENTÁVEL ver DESPUTAS POLÍTICAS dentro desse clube. EU JÁ ESTIU DE SACO CHEIO DE VER TANTAS REPORTAGENS falando de disse me disse. Façam do Vasco, um time VENCEDOR ao invés de estarem colocando as suas vaidades a cima do VASCO. Vascaino 1974.

    • Concordo plenamente!

    • Parabéns, qdo vc fala VASCAÍNO 1974, me lembro de estar no Maracanã no dia 0q de Agosto de 1974 assistindo o nosso VASCO ser o primeiro Carioca ser realmente o Campeão Brasileiro.

    • Era um timaço.

  • Responder

    Filho da puta desse, quer tumultuar.

  • Responder

    Vai tomar no cú filho da puta.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.