Euriquinho diz que Campello busca prorrogar mandato e evitar diretas

O grande benemérito do Vasco, Euriquinho, ainda disse que o presidente Alexandre Campello não terá sucesso em suas ações.

A política do Vasco da Gama tem ganhado ingredientes apimentados durante a semana. Existe, atualmente, uma espécie de queda-de-braço entre Alexandre Campello, presidente administrativo, e Roberto Monteiro, presidente do Conselho de Beneméritos, em relação à reunião que estava marcada para este sábado (25).

O encontro foi vetado pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, por causa da aglomeração de idosos acima de 60 anos, já que seria de forma presencial no ginásio de São Januário. O veto aconteceu após movimento de Alexandre Campello, o que não agradou a Roberto Monteiro, que já disse que pretende fazer a reunião online.

Alexandre Campello justificou a sua posição contra a reunião por 2 pontos: o fato de fazer aglomeração, ainda mais com idosos incluídos, em plena pandemia, e por não ver motivo para que aconteça já que as eleições diretas já foram aprovadas pelos conselheiros em outras reuniões, restando apenas a convocação da Assembleia Geral.

A justificativa do mandatário vascaíno, no entanto, não é aceita por Roberto Monteiro, que o vê tentando parar as eleições diretas e tentando prorrogar o seu mandato por ‘vias transversas’. Quem possui uma opinião semelhante sobre as ações do presidente é o grande benemérito Euriquinho, que em publicação no Twitter ainda disse que ele não terá sucesso nisso.

– Mais uma vez Campello mente. Seu objetivo é claro e todos que o cercam em São Januário sabem. Prorrogar seu mandato na marra e evitar as diretas a todo custo. Vai perder todas as batalhas!!! É perdedor, e está cercado de perdedores, não tem jeito.

Euriquinho também se manifestou sobre a reunião do Conselho

Naturalmente quente, o clima em São Januário tende a ficar mais aquecido conforme a proximidade das eleições, que serão em novembro. Por enquanto, Alexandre Campello ainda não se colocou como candidato, mas espera-se que isso aconteça em breve. Enquanto isso, o mandatário vascaíno tem trabalhado para resolver os problemas do Gigante, como a questão salarial dos jogadores e funcionários.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.