Euriquinho critica ‘prioridade’ aos jogadores no pagamento dos salários

Euriquinho se mostrou insatisfeito com os jogadores estarem sendo 'priorizados' na questão dos salários no Vasco da Gama.

Euriquinho
Euriquinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Na última quinta-feira (06) o Vasco da Gama acertou o pagamento dos salários de junho para os jogadores e abril para os funcionários. Com o depósito efetuado, o Gigante ficou em dia com o elenco, mas ainda devendo aos colaboradores.

A situação não agradou em nada a Euriquinho, que se manifestou no Twitter. Em publicação, o grande benemérito critico a ‘prioridade’ aos jogadores na questão dos salários, destacando que os funcionários recebem muito menos e acabam precisando mais, e ainda deu uma ‘cutucada’ no elenco vascaíno.

– O Vasco anuncia o pagamento de salários de junho de atletas e de abril de funcionários. O cara que ganha 200 mil recebe dois meses na frente do que ganha 1000. Não pode ser sério. Será que acreditam em um resultado positivo dessa maneira!! Jogador recebe na frente do roupeiro?!? Incomoda ainda mais o fato dos atletas acharem isso justo e não reclamarem. Farinha pouca meu pirão primeiro.

Vasco repactuou dívidas com o elenco

Lembrando que o Vasco está em dia com os jogadores graças ao repactuamento. Nele, o Gigante pegou os salários atrasados dos meses de março e abril, além dos direitos de imagem, que estava em atraso desde agosto do ano passado, e fez acordo para pagar tudo em 12 parcelas. Até o momento, o Clube efetuou o pagamento de 2 parcelas.

Mais sobre:Euriquinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.