Euriquinho critica ‘prioridade’ aos jogadores no pagamento dos salários

Euriquinho se mostrou insatisfeito com os jogadores estarem sendo 'priorizados' na questão dos salários no Vasco da Gama.

Euriquinho
Euriquinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Na última quinta-feira (06) o Vasco da Gama acertou o pagamento dos salários de junho para os jogadores e abril para os funcionários. Com o depósito efetuado, o Gigante ficou em dia com o elenco, mas ainda devendo aos colaboradores.

A situação não agradou em nada a Euriquinho, que se manifestou no Twitter. Em publicação, o grande benemérito critico a ‘prioridade’ aos jogadores na questão dos salários, destacando que os funcionários recebem muito menos e acabam precisando mais, e ainda deu uma ‘cutucada’ no elenco vascaíno.

– O Vasco anuncia o pagamento de salários de junho de atletas e de abril de funcionários. O cara que ganha 200 mil recebe dois meses na frente do que ganha 1000. Não pode ser sério. Será que acreditam em um resultado positivo dessa maneira!! Jogador recebe na frente do roupeiro?!? Incomoda ainda mais o fato dos atletas acharem isso justo e não reclamarem. Farinha pouca meu pirão primeiro.

Vasco repactuou dívidas com o elenco

Lembrando que o Vasco está em dia com os jogadores graças ao repactuamento. Nele, o Gigante pegou os salários atrasados dos meses de março e abril, além dos direitos de imagem, que estava em atraso desde agosto do ano passado, e fez acordo para pagar tudo em 12 parcelas. Até o momento, o Clube efetuou o pagamento de 2 parcelas.

Mais sobre:Euriquinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.