Euriquinho critica política do Vasco e afirma: ‘Golpistas jamais terão sossego’

Em tom pouco amistoso, ex-vice-presidente do Vasco da Gama publicou mensagem em seu Twitter na noite desta quinta-feira (14).

Euriquinho nos tempos de vice-presidente de futebol do Vasco
Euriquinho nos tempos de vice-presidente de futebol do Vasco (Foto: Divulgação)

O ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Eurico Brandão, o Euriquinho, publicou uma mensagem em tom bastante hostil em seu perfil no Twitter, na noite desta quinta-feira (14).

O dirigente, filho do ex-presidente do Cruzmaltino, Eurico Miranda, não teve papas na língua para criticar o atual momento político do Gigante da Colina, afirmando que “batalhas irão ser travadas”.

– Golpistas jamais terão sossego. Batalhas e mais batalhas irão ser travadas até a glória final!!! A guerra está só começando!! Vamos com tudo!!! Pode durar 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano ou uma década mas no final a verdade prevalecerá!

Veja a publicação

Euriquinho foi VP de futebol no Vasco da Gama durante a gestão de seu pai e, constantemente dá se manifesta na redes sociais sobre os bastidores políticos de São Januário.

Mais sobre:Euriquinho
8 comentários
  • Responder

    Não é fácil você ter que ver esse tipo de coisa, quem mais entende do tema, dizer simplesmente que não haverá golpe. Durma com um barulho desse. A coisa é fácil assim, o Vasco Notícias deveria abrir uma enquete com nós vascaínos peguntando que são os verdadeiros golpistas hoje no Vasco. Há década o nosso Vascão vive sofrendo golpes e mais golpes e o time afundando cada vez mais. Pergunta difícil pra lascar, será que escaparia alguém , a seleção de golpistas tem titulares e reservas. Xô mazelas, deixem o Gigante do Colina em paz e desapareçam para sempre de São Januário e vão PQP. Chega, cansamos de vocês traidores do Vasco, nenhum de vocês são verdadeiros vascaínos são sim, aproveitadores do time e não merecem nem dizer que torcem pelo VASCO.É isso Aí, Marden Góes

  • Responder

    Esse rapaz é muito problematico, só complica a relação politica do Vasco da Gama. Ele poderia fazer um favor enorme ao Vasco,! é se distanciar do Vasco!.

  • Filho de peixe, peixinho é….
    Quando nos livraremos dessa família?
    Deixe o Vasco em paz e vá torcer para o Flamengo, por favor…
    Vocês não são vascaínos …..
    Nunca esqueceremos o que estão fazendo com a instituição……

  • Responder

    Vai fazer companhia ao pilantra do seu Pai, o arrogante e ladrão Euvirus, na sepultura dele. bandido igual ao pai, só quer roubar e prejudicar o Vasco.

  • Responder

    Quem é golpista?Quem levou o Campello?Voce e seu pai

  • Responder

    Quem promete tumultuar e agir nas sombras, para prejudicar o clube, não é torcedor e deveria ser banido.

  • Responder

    VAI TRABALHAR …

  • Responder

    Matéria paga,avisa para ele, que tem uma vaga de palhaço ? garantida no picadeiro de circo de são Januário

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.