Euriquinho critica diretoria pela ausência de Maxi López contra a LDU
Euriquinho criticou a diretoria do Vasco da Gama, pela não-regularização de Maxi López, a tempo de poder jogar contra a LDU.
Se manifestando em rede social, o ex-vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, criticou a diretoria do Clube pela ausência de Maxi López na partida contra a LDU, sendo que há poucos dias era dada como certa a estreia do atacante nesta quinta-feira (09), diante dos equatorianos.
“Ficou pior!! Fizeram o Maxi gravar colocando a culpa na documentação da Itália. Como? Porque só descobriram ontem que ele não estava inscrito? Porque anunciaram a estreia? Lembrem que o prazo era anterior ao primeiro jogo. Deveriam ter vergonha de dar uma desculpa dessa”, disse Euriquinho.
Maxi López era dado como certo contra a LDU. O próprio atacante vinha se preparando para a partida, mas acabou tendo os planos frustrados após a informação de que não está regularizado na Copa Sul-Americana. O atleta se mostrou chateado pela situação, mas explicou que a não regularização foi devido ao atraso da sua documentação vinda da Itália.
De fora contra a LDU, Maxi López deve fazer a sua estreia com a camisa do Vasco no domingo (12), na partida contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, resta ao atacante aguardar e ser mais torcedor nesta quinta-feira, onde o Gigante da Colina busca a classificação na Copa Sul-Americana.
Site Vasco Notícias