Euriquinho critica contratação de Luiz Mello: ‘Flamenguista de arquibancada’

Ex-VP de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho disse que o novo CEO do Clube é flamenguista e criticou a sua contratação.

Euriquinho
Euriquinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O ex-VP de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, se manifestou sobre a contratação de Luiz Mello para o cargo de CEO Corporativo do Clube.

Segundo Euriquinho, Mello é flamenguista e por essa razão não deveria ocupar um cargo tão importante no Gigante da Colina.

Em outro trecho da publicação no Twitter, o filho do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, incitou a torcida organizada Força Jovem a não aceitar a contratação e fez fortes críticas ao presidente eleito, Jorge Salgado.

Só na cabeça de retardados golpistas um flamenguista de arquibancada pode ser CEO do VASCO!!! Salgado vc só pode estar de sacanagem!!! Será que alguém que passou a vida tentando zombar da torcida do Vasco pode ser CEO do clube?? Se ainda existe FJV isso não será aceito!!

O pior é que os golpistas ainda convencem alguns de que isso é normal. Vtnc. E não comparem com o treinador não. Profissão do cara é essa, trabalha em vários clubes já a do CEO não existe!!! CEO flamenguista só se a FJV acabou mesmo. Golpistas fdp!!!

Colocaram a bandeira do dente podre na camisa do Vasco e agora colocam um dente podre para comandar o Clube!!! CEO manda na porra toda!! Teremos um urubu mandando no Vasco!! Falem o que quiser mas isso nunca vai entrar na cabeça de um Vascaíno de verdade!! Golpistas vagabundos!

Na última eleição realizada no Vasco, Euriquinho apoiou o candidato Sérgio Frias, da chapa Aqui é Vasco. O representante do grupo Casaca foi o menos votado na eleição realizada no dia 07 de novembro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
21 comentários
  • Lendo os comentários, desanima….. Só discórdias e ofensas desnecessárias, nenhuma positividade, podem dizer que este que vos comenta é muito burro, e devo ser, só não entendo é tanta gente com mentes brilhantes e meu clube quando Se tenta fazer alguma coisa o que vem? Desunião, vaidades, interesses desagregação…. Parece o Brasil.

    • Enquanto o CRVG não for um único, com com união e um interesse só que é o clube, vai continuar esse um passo pra frente e os contra puxam dois pra trás. Existe 2 Vasco, os que amam e os que mamam.

  • Responder

    Nao era pra ele estar na Sibéria ?

  • Responder

    O Luxa é Flamenguista e você bateu palmas pelo retorno dele.

  • Responder

    Esse filhote de m%#%%** ainda tem coragem de chamar de golpista. O que o pai dele era? O que Leven, ele é Monteiro tentaram armar qd decidiram uma eleição da noite para o dia, sem conhecimento dos outros candidatos e ainda burlar as urnas. Esse euriquinho foi e sempre será um atraso na vida do Vasco

    • tu é um bosta mlk, nutella do caralho, Eurico deu golpe quando? prova quando ele ganhou uma eleiçao fora do estatuto do clube? Eurico é o maior vascaino da historia, dirigente que mais ganhou titulo DA HISTORIA DO VASCO

  • Responder

    Esse cara consegue ser mais idiota que o pai dele e o Leven juntos. O Luxemburgo é o que seu m%#^^*+*^##

  • E quantos urubus teu pai contratou? Os refugos do framerda antes de se aposentar faziam uma escala no Vasco, além de não renderem fudiam o time.
    Igual ao pai, sempre destruindo o clube.

  • Responder

    E você clã Eurico e não Vasco também a diferença é que ele e competente no que faz.

  • Responder

    Louco pra mamar nas tetas igual o pai esse lixo FDP vaza verme tu e um cachorro latindo sou mais o cachorro

  • Responder

    este salgadinho acha que e presidente. TA DE SACANAGEM A ELEICAO DO VASCO ESTA SOBE JUDICE ELE NAO E PRESIDENTE DE NADA

  • Responder

    Parece que estão com saudades dos Euricos.Filho de raposa também é raposa.Eurico filho não tem de trabalhar?A poupança que fez no Vasco deve ser boa

  • Responder

    Quando será que esta alma penada euribosta vai desencarnar e seguir a outra?

  • Responder

    Senhores responsáveis pelo informativo, nos poupem dos comentários desse Eurico Miranda. Trata-se de um indivíduo que apenas tumultua o ambiente. não agrega nada. Não queremos saber o que ele acha. Se ele não exerce nenhuma função na diretoria, porque dar espaço assim?

  • Responder

    Não gostar DO Euriquinho é uma coisa…
    Agora temos q concorda com o cara…
    Era só oq faltava mesmo…
    Um flamenguista em um cargo de muita importância…
    O mesmo Salgado q falou q o Flamengo tem q receber mais q o Vasco…
    Vtnc….
    Salgado vc vaia fuder o C.R Vasco da Gama

  • Responder

    Si até o golpista do salgado é flamenguista imagina os comandados dele. Tá tudo dentro da normalidade desse golpista. é ainda tem lixo que defende dizendo que está certo isso

  • Responder

    Dessa vez eu concordo com Euriquinho colocar um flamenguista para mandar no vasco é um desrespeito muito grande com a torcida ultimamente esta dando vergonha de ser vascaino

  • Responder

    Esse bosta do filho de ditador, arrogante, que afundou o Vasco, está afim é de tumultuar. Essa merda do Euriquinho Pilantra Junior, desagrega o ambiente do Vasco, mil vezes pior do que os adversários.

    • Vai casar um chão para passar pano euribosta ?

    • O cara tá abrindo o olho de vcs seu cérebro de merda vc é vascaíno ou é merda dos bandido?

  • Responder

    Esse cara da ordem porque, a eleicao esta sub judice, quem delegou essa autoridade pra esse impostor?

Comente

Veja também
Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.