Euriquinho critica contratação de Luiz Mello: ‘Flamenguista de arquibancada’

Ex-VP de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho disse que o novo CEO do Clube é flamenguista e criticou a sua contratação.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  5 de janeiro de 2021 às 15:39-  Atualizada em 5 de janeiro de 2021 às 15:56
Euriquinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

O ex-VP de futebol do Vasco da Gama, Euriquinho, se manifestou sobre a contratação de Luiz Mello para o cargo de CEO Corporativo do Clube.

Segundo Euriquinho, Mello é flamenguista e por essa razão não deveria ocupar um cargo tão importante no Gigante da Colina.

Em outro trecho da publicação no Twitter, o filho do ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, incitou a torcida organizada Força Jovem a não aceitar a contratação e fez fortes críticas ao presidente eleito, Jorge Salgado.

Só na cabeça de retardados golpistas um flamenguista de arquibancada pode ser CEO do VASCO!!! Salgado vc só pode estar de sacanagem!!! Será que alguém que passou a vida tentando zombar da torcida do Vasco pode ser CEO do clube?? Se ainda existe FJV isso não será aceito!!

O pior é que os golpistas ainda convencem alguns de que isso é normal. Vtnc. E não comparem com o treinador não. Profissão do cara é essa, trabalha em vários clubes já a do CEO não existe!!! CEO flamenguista só se a FJV acabou mesmo. Golpistas fdp!!!

Colocaram a bandeira do dente podre na camisa do Vasco e agora colocam um dente podre para comandar o Clube!!! CEO manda na porra toda!! Teremos um urubu mandando no Vasco!! Falem o que quiser mas isso nunca vai entrar na cabeça de um Vascaíno de verdade!! Golpistas vagabundos!

Na última eleição realizada no Vasco, Euriquinho apoiou o candidato Sérgio Frias, da chapa Aqui é Vasco. O representante do grupo Casaca foi o menos votado na eleição realizada no dia 07 de novembro.

Leia Mais Sobre