Euriquinho afirma que Vasco não é administrado por Pedrinho e faz críticas
Filho de Eurico Miranda, Euriquinho foi o convidado do podcast do jornalista Benjamin Back, onde analisou o momento do Vasco da Gama.

Filho do ex-presidente Eurico Miranda, Euriquinho não poupou críticas à atual administração do Vasco da Gama. Em entrevista ao jornalista Benjamin Back, o conselheiro do Clube revelou quem dá as cartas na gestão do Cruzmaltino.
Em determinada parte da conversa, Euriquinho afirmou que o Vasco não é administrado pelo presidente Pedrinho, apontando quem, de fato, são os agentes que articulam nos bastidores e tomam as decisões no Gigante da Colina.
– O Pedrinho foi eleito presidente do Vasco, mas são outras pessoas que administram o clube. O Vasco tem duas pessoas que controlam praticamente tudo: Christiano Stockler e Alan Belaciano [Líderes da Sempre Vasco, grupo político que está comandando o Clube atualmente].
– Tenho que ter cuidado para falar certas coisas. Gosto deles, são pessoas do bem, mas é a verdade. São eles que tocam as questões mais importantes do clube. O Pedrinho é um rosto identificado com o torcedor. É um vascaíno apaixonado, mas se estivesse mais ativo, talvez o cenário fosse diferente, principalmente no futebol. Mandam muito bem nas redes sociais e no marketing. Mas são muito fracos no futebol.
Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho tem vivido um ambiente de pressão no Clube com maus resultados e atuações aquém do esperado. A equipe treinada por Fábio Carille vem sendo cobrada pela torcida e não tem desempenhado bem no Brasileiro e na Copa Sul-Americana.
O pai dele foi o maior LADRAO da história do VASCÃO
O Euriquinho parece ter esquecido que a atual situação do Vasco tem tudo a ver com as trapalhadas do pai dele, que entre outros desvios, chegou ao cúmulo de colocar a renda de um jogo na mala do carro dele , e “ o coitadinho “ foi assaltado. PQP