Euriquinho afirma que aceitaria convite do Vasco para ser diretor de futebol
Ex-vice-presidente do Vasco da Gama, Euriquinho garantiu que estaria pronto para aceitar o desafio de gerir o futebol Cruzmaltino.
Ex-vice-presidente do Vasco da Gama, Euriquinho se colocou à disposição para assumir o cargo de diretor de futebol do Vasco da Gama. O posto está vago após a recente saída de Pedro Martins, que pediu demissão.
Em suas redes sociais, o filho de Eurico Miranda respondeu torcedores que o questionaram sobre um possível convite do Clube para que ele pudesse ser o novo gestor do futebol Cruzmaltino. Euriquinho disse que mesmo em um momento de crise, aceitaria o desafio.
– Seria um peso e uma responsabilidade muito grande. Na situação que o time está, eu estaria correndo um risco muito grande de manchar minha trajetória que eu tive como vice-presidente de futebol, mas não fugiria do combate não. Dificilmente eu não aceitaria qualquer tipo de convite para ajudar o Vasco.
Na quinta-feira 20), o Gigante da Colina anunciou a saída de Pedro Martins. O profissional estava na função desde 1º de maio, dias depois de deixar o Cruzeiro, onde trabalhou entre janeiro de 2022 e abril de 2024.
De acordo com o comunicado do Time da Cruz de Malta, a saída de Martins ocorreu em “comum acordo”. Nos próximos dias, o gestor fará a transição para o próximo ocupante do cargo.
Já saquearam os cofres do Vasco e ainda acham que tá pouco, é tanto oportunistas querendo uma boquinha.
Não chega o mal que já fizeram ao Vasco, querem continuar mamando. Deveriam ser obrigados a restituir ao clube os desvios dessas décadas de desmandos e desvios .
Deus que me livre. Sai fora urubu. Manchar sua história? Tá manchada já não? Pqp
Gente é hora de andar juntos em prol do clube,esse pessoal vive da desgraça dos outros a mulambada são unidos, já no vasco é um capítulo só,temos que unir forças pra tirar o clube deste lamento é im mais ladrão que o outro.