Euriquinho afirma que aceitaria convite do Vasco para ser diretor de futebol

Ex-vice-presidente do Vasco da Gama, Euriquinho garantiu que estaria pronto para aceitar o desafio de gerir o futebol Cruzmaltino.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo

Ex-vice-presidente do Vasco da Gama, Euriquinho se colocou à disposição para assumir o cargo de diretor de futebol do Vasco da Gama. O posto está vago após a recente saída de Pedro Martins, que pediu demissão.

Em suas redes sociais, o filho de Eurico Miranda respondeu torcedores que o questionaram sobre um possível convite do Clube para que ele pudesse ser o novo gestor do futebol Cruzmaltino. Euriquinho disse que mesmo em um momento de crise, aceitaria o desafio.

– Seria um peso e uma responsabilidade muito grande. Na situação que o time está, eu estaria correndo um risco muito grande de manchar minha trajetória que eu tive como vice-presidente de futebol, mas não fugiria do combate não. Dificilmente eu não aceitaria qualquer tipo de convite para ajudar o Vasco.

Na quinta-feira 20), o Gigante da Colina anunciou a saída de Pedro Martins. O profissional estava na função desde 1º de maio, dias depois de deixar o Cruzeiro, onde trabalhou entre janeiro de 2022 e abril de 2024.

De acordo com o comunicado do Time da Cruz de Malta, a saída de Martins ocorreu em “comum acordo”. Nos próximos dias, o gestor fará a transição para o próximo ocupante do cargo.

Mais sobre:Euriquinho
4 comentários
  • Responder

    Já saquearam os cofres do Vasco e ainda acham que tá pouco, é tanto oportunistas querendo uma boquinha.

    • Não chega o mal que já fizeram ao Vasco, querem continuar mamando. Deveriam ser obrigados a restituir ao clube os desvios dessas décadas de desmandos e desvios .

  • Responder

    Deus que me livre. Sai fora urubu. Manchar sua história? Tá manchada já não? Pqp

  • Responder

    Gente é hora de andar juntos em prol do clube,esse pessoal vive da desgraça dos outros a mulambada são unidos, já no vasco é um capítulo só,temos que unir forças pra tirar o clube deste lamento é im mais ladrão que o outro.

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o América-MG nesta quarta-feira pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama enfrenta o América-MG, às 15h, na Arena Vera Cruz, em Betim, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-17.

Vasco adianta volta e terá Rayan para enfrentar o São Paulo

Depois de amistosos com a Seleção Brasileira, Rayan se reapresenta no CT Moacyr Barbosa nesta quarta-feira.

Veja a programação do Vasco após jogo contra o São Paulo

Com a pausa para a disputa do Mundial de Clubes, Vasco da Gama define programação para os jogadores após jogo contra o São Paulo.

Vasco de Diniz tem desafio importante contra o São Paulo

O Vasco busca a vitória contra o São Paulo para acabar com uma incômoda série negativa como visitante no Brasileiro.

Com saídas, Vasco abre vagas para reforços estrangeiros

Com as saídas de três jogadores gringos, o Vasco da Gama abre espaço para novas contratações de estrangeiros.

Rescisão de Payet com o Vasco é publicada no BID

Com acordo amigável, Payet sela fim de contrato com o Vasco da Gama e rescisão já consta no BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vasco tem 14 jogadores remanescentes da era 777; veja balanço

Com a 777 Partners fora do comando do futebol há mais de um ano, o Vasco da Gama tem 14 jogadores remanescentes da era americana; confira.

Edmundo isenta Léo Jardim de culpa por querer deixar o Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou a novela envolvendo a renovação de contrato de Léo Jardim com o Cruzmaltino.

Neto vibra com saída do Payet do Vasco e detona o francês

Comentarista da TV Bandeirantes, o ex-jogador Neto reprovou a passagem do meio campista Payet pelo Vasco da Gama.

Diniz tenta quebrar escrita contra o São Paulo no Morumbis

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (12), no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.