Eurico sugere volta à escolinha para arbitragem do jogo Vasco e Barra Mansa
Eurico Miranda disse que o árbitro Raphael SIlvano Ferreira e a auxiliar Andréa Izaura de Sá precisam passar por período de reciclagem.
Presidente do Vasco, Eurico Miranda pediu a palavra nesta quinta-feira para fazer duras críticas à arbitragem da partida de quarta-feira, contra o Barra Mansa, pelo Campeonato Estadual.
O time de São Januário empatou em 1 a 1 com o adversário do Sul Fluminense e no fim da partida um gol anulado de Marcinho deixou os vascaínos revoltados. Eurico disse que o árbitro Raphael SIlvano Ferreira e a auxiliar Andréa Izaura de Sá precisam passar por período de reciclagem.
– Tanto a auxiliar quanto, principalmente, o árbitro da partida, não lhes resta outra coisa se não voltar para a escolinha. A comissão de arbitragem, quem dirige, tem obrigação de mandar tanto a bandeirinha, quanto o árbitro, para uma reciclagem e uma escolinha. Eles não têm condição de continuar apitando ou bandeirando, enquanto não passarem por isso – disparou o dirigente.
Eurico Miranda afirmou que não fará qualquer tipo de representação contra a arbitragem, nem enviará ofício para a Ferj. O presidente do Vasco destacou que a entidade será conivente com os erros caso a dupla não seja punido.
– Cada um tem de assumir sua responsabilidade. Quando você comete erros imperdoáveis, você volta para a escolinha. Essas coisas de ofícios, protestos, não funcionam. O que falei está público. Se vão tomar ou não decisão, não posso dizer. Se não tomarem essa posição, estão assumindo essa responsabilidade. Cada um tem de pagar pelos erros – finalizou.
Extra Online