Eurico Miranda valoriza a chegada de Andrezinho ao Vasco

Sentado ao lado de Andrezinho durante a entrevista coletiva no clube, Eurico Miranda valorizou o acerto com o novo reforço cruz-maltino.

Na apresentação do meia Andrezinho, nesta terça-feira em São Januário, o presidente vascaíno Eurico Miranda aproveitou para encerrar o “caso Ronaldinho Gaúcho”. Depois de anunciar na semana passada que a negociação estava “90%”, o dirigente agora aproveitou para descartar a contratação do experiente craque, que está a caminho do Antalyaspor, da Turquia.

“O caso do Ronaldinho, e vou repetir, porque as pessoas não interpretam direito. Da parte do Vasco, tinha 90%. Da parte do Vasco. Foi analisar lá, ele próprio, e o Assis. Estavam analisando a situação. Pediram prazo até o dia 28. Para mim, assunto está encerrado”, afirmou Eurico, que completou.

“Ele está buscando outras opções e o assunto está encerrado. Agora, estou depois da vitória sobre o Flamengo, que é um campeonato à parte, o que antes era comum, com a minha vinda para o Vasco, essa coisa mudou. Discuto um campeonato e esse está encerrado. E quem vai ser a figura é o Andrezinho”.

Sentado ao lado de Andrezinho durante a entrevista coletiva no clube, Eurico Miranda minimizou qualquer frustração por não ter conseguido contratar Ronaldinho e preferiu valorizar o acerto com o novo reforço cruz-maltino.

“Esquece o Ronaldinho Gaúcho e dê a dimensão que devem dar a essa contratação do Andrezinho. O Ronaldinho, se viesse para o Vasco, teria o prazer de jogar com Andrezinho, e não o contrário”, disse o presidente.

Andrezinho, de 31 anos, estava no Tianjin Teda, da China, desde 2013. Antes disso, também atuou por Flamengo, Internacional e Botafogo. Nesta terça, o atleta treinou entre os reservas pela primeira vez com bola desde que chegou ao Vasco. O reforço, no entanto, ainda não está com a documentação regularizada e não vai atuar nesta quarta, contra o Avaí. A diretoria está trabalhando para que ele possa estrear diante da Chapecoense, sábado na Arena Condá, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É uma satisfação grande e queria agradecer a todos que confiaram no meu trabalho. Satisfação de vestir uma camisa da grandeza do Vasco e espero fazer com que o clube chegue aonde merece. Aceitei o desafio por ser um jogador que gosta de jogar em grandes clubes, conquistando títulos. Sem demagogia. É um prazer conhecer pessoalmente o presidente. Você chegar em São Januário, que é palco de grande jogos e grandes jogadores. Meu objetivo é colocar o nome na história do clube. Quando houve interesse prontamente aceitei. Sinto falta dessa cobrança”, declarou Andrezinho, durante sua apresentação.

O meia também elogiou o técnico Celso Roth, com quem trabalhou junto no Internacional, onde conquistou o título da Libertadores de 2010. “Foi um cara que tive a felicidade de jogar no Inter, onde ganhamos a Libertadores. É um cara trabalhador e o defino como um pai. Sabe a hora de dar bronca, mas também a hora de dar carinho. Com ele, o jogador precisa de ter personalidade”.

Eurico apresenta Andrezinho

Espn

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.