Euforia tomou conta do vestiário do Vasco após vitória sobre o Criciúma

Elenco, comissão técnica e funcionários comemoraram a importante vitória de virada do Vasco da Gama sobre o Criciúma, em São Januário.

Comemoração no vestiário do Vasco
Comemoração no vestiário do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A festa em São Januário foi grande após a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma. Um misto de alívio e euforia tomou a torcida e se estendeu a jogadores, comissão técnica, funcionários e diretoria. Ainda no gramado todos comemoraram muito. Mas a celebração continuou no vestiário, como mostra vídeo da Vasco TV, divulgado nesta segunda-feira.

O elenco voltou eufórico para o vestiário. Teve celebração para Nenê, autor do primeiro gol, com gritos de “é a tropa do vovô”. Uma das partes mais animados é quando os jogadores assistem pela TV a reprise dos gols. Eles comemoração como se fosse ao vivo. Teve muita vibração, pulos e até o grito de “Casaca”, tradicional no Vasco.

A celebração envolveu jogadores, comissão técnica, funcionários e dirigentes, como o diretor Paulo Bracks e o gerente Carlos Brazil. Confira no vídeo acima.

Com a virada sobre o Criciúma, o Vasco está muito próximo de garantir o acesso à Série A. Uma vitória na quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, assegura o retorno do clube à elite.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Criciúma
Comente

Veja também
Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.

Vasco vence o Fluminense no 1º jogo da semifinal da Copa Rio Sub-16

O Vasco da Gama largou em vantagem contra o Fluminense e só precisa de um empate para ir à final da Copa Rio Sub-16.

Vasco estaria interessado no lateral-direito do São Paulo

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo lateral-direito Igor Vinícius, do São Paulo, que é cobiçado por outros clubes.

Piton e Paulo Henrique ganham destaque no Vasco com chegada de Diniz

Dupla de laterais do Vasco da Gama, Lucas Piton e Paulo Henrique tem se entendido bem dentro de campo com a camisa Cruzmaltina.