Estatísticas do jogo entre Vasco e Libertad

Veja dados do jogo entre Vasco e Libertad do Paraguai. Estatísticas destacam o combate vascaíno em jogos aereos.

No empate em 1 a 1 com o Libertad, nesta quarta-feira, em Assunção, o Vasco saiu na frente do placar e obrigou o adversário a ir para o ataque. O principal recurso usado pelos paraguaios para tentar o gol foi levantar bolas na área cruz-maltina. Mas, nas 32 vezes que o fez, não conseguiu uma cabeçada sequer. Mérito para a dupla Dedé e Renato Silva, que se saiu bem. No segundo tempo, Rodolfo também foi escalado no setor.

Se o Libertad cruzou 32 bolas na área, o Vasco só utilizou esta jogada em sete oportunidades, mas conseguiu um cabeceio – o gol de Diego Souza. Os paraguaios tiveram 14 escanteios a favor, e os cruz-maltinos apenas dois. O time da Colina também não finalizou muito, apenas seis vezes contra nove do rival. O curioso é que um jogador de marcação foi quem mais tentou no lado vascaíno: Nilton, três vezes. Diego Souza, Felipe e Dedé chutaram ao gol uma vez.

info estatísticas Libertad x Vasco (Foto: Globoesporte.com)
Os números do duelo Libertad x Vasco (Foto: Globoesporte.com)

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile