Estafe sobre Valencia no Vasco: ‘Há chances’

Uma pessoa do estafe do lateral-direito equatoriano Antonio Valencia não descartou a possibilidade de um acerto com o Vasco da Gama.

Antonio Valencia em campo pelo Manchester United
Antonio Valencia em campo pelo Manchester United

Não é segredo que o Vasco da Gama está buscando reforços no mercado, e uma das prioridades é a lateral-direita, onde atualmente joga o criticado Yago Pikachu, sendo a outra opção é o garoto Cayo Tenório.

O principal cotado para reforçar a lateral-direita vascaína é o experiente Antonio Valencia, de 35 anos, que fez sucesso na Europa jogando por muitos anos no poderoso Manchester United, da Inglaterra. O equatoriano está sem clube desde o começo do ano quando deixou a LDU, do seu País.

Por enquanto, não existe nada de oficial sobre uma possível negociação. Segundo informação do jornalista Matheus Leal, do site Torcedores.com, os representantes de Antonio Valencia e do Vasco estão apenas em conversas iniciais sobre a possibilidade de um acerto.

O jornalista entrou em contato com uma pessoa da estafe de Antonio Valência e a resposta foi curta e clara: “Há chances”. Enquanto isso, o Vasco ainda busca de reforços também para outras posições, com o meio de campo e o ataque.

Recentemente, Antonio Valência também teria sido oferecido ao Flamengo, que optou pelo contratação do chileno Maurício Isla, que também tem uma carreira notabilizada na Europa, principalmente na Juventus, da Itália.

Mais sobre:Antonio Valencia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Palhaçada viu… Não entendi direito, então a diretoria diz que Alex Teixeira é fora da realidade do Vasco, mas esse cara em final de carreira que ainda por cima deve pedir o salário lá nas nuvens por causa de currículo o Vasco pode ?

  • Responder

    Jogando muitos anos no Manchester United fez sucesso. Porque eles não renovaram ? Eu acho q é a idade .

  • Responder

    Já está com idade velha p jogar futebol.

  • Responder

    Aí o Vasco qer contrata um jogador qe não joga desde o começo de ano tô fudido com esse vasco….aí tem qe espera o jogador entra no ritmo pegar condicionamento pra poder atuar aí só vai querer joga no final do campeonato…sem comentários pra essa diretoria lixo do Vasco

  • Responder

    Esse talles ja passou de ido embora ja se esqueceu de como se joga bola.

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.