Esposa de Thiago Mendes reage a presente inusitado de Claus; veja vídeo

O capitão do Vasco, Thiago Mendes foi presenteado por Raphael Claus com cartões do clássico contra o Fluminense.

Thiago Mendes, capitão do Vasco
Thiago Mendes, capitão do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Thiago Mendes recebeu um cartão amarelo e um cartão vermelho na virada contra o Fluminense por 3 a 2 nesta quinta-feira, no Maracanã. Calma, torcedores vascaínos. Os cartões foram um presente do árbitro Raphael Claus de recordação para o volante do Vasco, destaque da partida e autor do gol da vitória vascaína.

A esposa do jogador, nas redes sociais, gravou um vídeo e contou a curiosidade. Kelly Mendes brincou que nunca tinha visto algo assim e mostrou o presente.

— Thiago chegou em casa com o cartão do jogo. O juiz (Raphael Claus) deu de presente para ele (Thiago Mendes). Ele estava me contando aqui. Olha o cartão amarelo que ele ganhou. Mas esse cartão eu estou vendo meio laranja, não é vermelho, não. Será que estou daltônica? E o amarelo é meio esverdeado — brincou a esposa do volante do Vasco.

Veja o vídeo

Thiago Mendes foi um dos destaques do Vasco na vitória contra o Fluminense por 3 a 2. O novo capitão da equipe marcou o gol da virada vascaína nos acréscimos. O volante e o árbitro se falaram bastante durante a partida, já que Mendes tem a faixa de capitão do time e é o representante vascaíno quando alguém vai reclamar com a arbitragem.

Thiago se tornou capitão com Renato Gaúcho. Ele já era um dos líderes internos do elenco desde o ano passado, quando chegou ao clube. Como Renato não gosta que a faixa de capitão seja usada por goleiros – Léo Jardim ocupava o posto antes -, o volante foi o escolhido para a função.

Com o resultado, o Vasco chegou a oito pontos e subiu para a décima posição. Mas pode ser ultrapassado a depender de resultados jogos jogos de quinta. Na próxima rodada, a equipe receberá o Grêmio, em São Januário, no domingo, às 16h.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.