Thiago Mendes passou mal após vitória do Vasco contra o Boca

Segundo Kelly Mendes, esposa de Thiago Mendes, o jogador do Vasco passou a madrugada acordado e vomitando.

Thiago Mendes em Boca x Vasco
Thiago Mendes em Boca x Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A mulher de Thiago Mendes, Kelly Mendes, usou o seu perfil no Instagram para comentar de forma bem humorada um susto que o capitão do Vasco teve durante a madrugada de terça-feira para quarta-feira, após a vitória do cruz-maltino sobre o Boca Juniors, em La Bombonera, na Argentina. Segundo Kelly, o jogador passou a madrugada acordado e vomitando e precisou de apoio emocional de sua mulher para lidar com o momento.

– Aqui, eu tô com essa cara porque eu passei a noite inteira acordada com o meu marido (Thiago Mendes) no telefone respirando… Coloquei o telefone perto do meu nariz, fiquei respirando para ele saber que eu tava perto dele para ele ficar bom. Por quê? Porque ele passou mal, sei lá o que aconteceu, acho que é muita adrenalina, essas coisas, sei lá. (ele ficou) Vomitando até a alma, com medo. Aí eu falei: “Tá bom, vou ficar a noite inteira”. – disse Kelly. – Sendo que tem 50 pessoas lá dentro. Eu queria saber: qual é o seu problema, homem? Por quê?.

No story, ela brincou com o caso, apontando que homens exagerariam nas reações às pequenas mudanças de saúde.

– Eu queria muito fazer essa pergunta pra você, homem: por que que toda vez que você tá passando mal, homem, vocês acham que vocês vão morrer? Vocês tão vomitando, vocês acham que vocês vão morrer. Vocês tão com febre, vocês acham que vocês vão morrer. Por quê? O que que acontece? Que trauma infantil é esse que vocês têm que acham que qualquer coisinha vocês já vão morrer? – disse.

Racismo online

Ainda relacionado ao jogo, o capitão do time, Thiago Mendes, recebeu centenas de comentários racistas de torcedores argentinos nas redes sociais. Isso ocorreu após o volante compartilhar em sua conta no Instagram uma imagem feita por um torcedor do Vasco com Inteligência Artificial, em que o meia rasgava o escudo do Boca Juniors.

Apesar de ser um ato comum do jogador, o compartilhamento desta vez viralizou até mesmo na imprensa argentina e levou a diversos comentários racistas, seja com ofensas diretas ou uso de emojis de banana.

– Quero esclarecer sobre um repost que fiz na madrugada e que já foi apagado. Na emoção e na adrenalina do jogo, acabei repostando várias publicações de pessoas que me marcam, como sempre faço, e não me atentei aos detalhes de uma das imagens. Assim que percebi, apaguei a publicação. Em nenhum momento tive a intenção de desrespeitar o Boca Juniors, sua história ou sua torcida. Peço desculpas a quem possa ter se sentido ofendido. Foi algo totalmente sem intenção. A rivalidade faz parte do futebol, mas o respeito está acima de qualquer resultado – escreveu.

O clube volta a campo neste sábado, diante do São Paulo, fora de casa, pelo Brasileirão. Já a partida de volta com o time argentino ocorrerá na próxima terça-feira, no Maracanã.

Fonte: O Globo

1 comentário
  • Responder

    Calma thiago.precisamos de vc na final

Comente

Veja também
STJ diz não ao Consórcio Fla-Flu e mantém Vasco x Boca Juniors no Maracanã

Presidente da Corte, Luis Felipe Salomão considerou falta de legitimidade jurídica para analisar o mérito do caso contra o Vasco da Gama.

Vasco quebra tabu do Boca na Bombonera mantido desde 2014

Vasco da Gama vence Boca Juniors na Bombonera em duelo de ida da semifinal da Sul-Americana e quebra tabu dos argentinos; saiba mais.

Torcedor do Vasco é agredido em assalto perto da Bombonera

Torcedor do Vasco da Gama, namorada e amiga sofrem agressões em assalto à mão armada no entorno da Bombonera; veja.

Os números impressionantes que fizeram Dinamite virar ídolo no Vasco

Revelado pelo Vasco, Dinamite se tornou o jogador que mais vezes vestiu a camisa crumaltina e o maior artilheiro de sua história.

Flamengo exige na Justiça que Vasco não interfira no Maracanã

Flamengo envia petição ao STJ para alertar sobre possível interferência do Vasco da Gama na gestão do Maracanã; Fluminense apoia rival.

Vasco reage à ação do Fla-Flu no STJ para manter semifinal no Maracanã

Vasco da Gama se manifesta no STJ após processo da concessionária Fla-Flu, defende jogo no Maracanã e cita risco de prejuízos; veja mais.

Ex-zagueiro do Vasco cobra dívida milionária do Clube na Justiça

Leandro Castán entra na Justiça do Rio contra o Vasco da Gama cobrando dívida de cerca de R$ 3,2 milhões, do ex-clube.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Remo

Veja quanto o Vasco da Gama lucrou no confronto diante do Remo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2026.

Saiba o valor da folha salarial do Vasco em 2026

O Vascoda Gama aparece na 11ª posição em ranking da folha salarial dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vasco prepara compras de destaques do time por mais de R$ 100 milhões

Vasco da Gama avança no planejamento para a próxima temporada e avalia investimentos importantes no elenco.