Esposa de Conceição critica clubes que reclamaram de jogo do Vasco em Manaus
Aline Lapa, esposa do zagueiro Anderson Conceição, ironizou Bahia e Sport, que reclamaram do jogo do Vasco da Gama em Manaus.
O chororô de Bahia e Sport, que reclamaram junto à CBF contra a realização do jogo entre Guarani e Vasco da Gama em Manaus, segue rendendo comentários nas redes sociais. Os clubes alegam vantagem desleal para o Cruzmaltino por jogar diante de um grande número de torcedores.
Quem não deixou passar em branco foi Aline Lapa, esposa do zagueiro Anderson Conceição. Ela publicou a seguinte bronca numa das suas redes sociais.
– Agora eu vi mesmo. O adversário não está preocupado, inclusive, foi eles mesmos que escolheram mandar o jogo lá, vem esses doidos agora querer se meter. Mais é cada coisa viu pq vocês não se preocupam em jogar para garantir os pontos de vcs? (sic) – publicou a esposa do vascaíno.
Aline sempre se manifesta acerca de fatos no Vasco da Gama, a exemplo da aprovação do empréstimo junto à 777 Partners, ocasião em que ela brincou com a seguinte frase: “Se fui pobre não me lembro”.
Reclamações à parte, Guarani e Vasco entram em campo às 21h30min, na Arena da Amazônia, em partida que pode render a vice-liderança ao Gigante da Colina nesta oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.