Especulado no Vasco, João Diogo é dispensado da Caldense por indisciplina

A Caldense justificou a dispensa do atacante João Diogo, na mira do Vasco da Gama, alegando atos de indisciplina.

João Diogo, atacante cogitado no Vasco
João Diogo, atacante cogitado no Vasco (Foto: Wagner Sidney Silva)

A Caldense dispensou o atacante João Diego do clube por indisciplina. A informação foi divulgada pela Veterana em nota oficial enviada à imprensa na tarde desta terça-feira. O jogador é um dos artilheiros do Mineiro e recebeu investida de times da Série B do Brasileiro. O centroavante Pablo Pardal também não joga mais pelo clube pelo mesmo motivo.

Em um dos pontos da nota oficial, a Caldense aponta que os atacantes “cometeram atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais”.

– A Caldense dispensou os atacantes João Diogo e Pablo Pardal. Ambos cometeram atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais. A Caldense preza por ter em seu elenco jogadores focados nos objetivos da equipe, que no momento é chegar à final do Campeonato Mineiro – escreveu a Caldense na nota oficial.

João Diogo

João Diogo é um dos artilheiros do Campeonato Mineiro com cinco gols. Ele divide o posto de maior goleador do estadual com Hulk (Atlético-MG), Edu (Cruzeiro), Rafhael Lucas (Athletic) e Ciel (Tombense).

O atacante chegou à Veterana para a disputa do estadual e foi titular nos 10 jogos do clube até aqui na competição, sendo peça importante da equipe comandada por Gian Rodrigues. Além dos gols, ele também foi responsável por duas assistências que resultaram em bolas na rede.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.