Especulado no Vasco, Douglas Luiz vira alvo do Aston Villa

Volante revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Douglas Luiz é cobiçado por times da Premier League.

Douglas Luiz em treino da Seleção Brasileira
Douglas Luiz em treino da Seleção Brasileira

Após ter o nome ligado ao Vasco nas últimas semanas, o volante Douglas Luiz voltou ao centro do mercado europeu. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Aston Villa retomou negociações ativas para tentar o retorno do jogador, atualmente na Juventus.

De acordo com Romano, o clube inglês reabriu conversas depois de uma abordagem inicial feita na semana passada. As tratativas com a Juventus seguem em andamento, enquanto o Chelsea também avalia alternativas para reforçar o meio-campo. Ainda segundo o jornalista, Douglas Luiz é prioridade na lista do Aston Villa, que trabalha com outras duas opções caso o acordo não avance.

Antes de voltar a ser pauta na Europa, o nome de Douglas Luiz foi especulado no Vasco, em meio a rumores de uma possível investida do clube carioca por reforços de peso para a temporada. A hipótese, no entanto, sempre foi tratada com cautela nos bastidores, sobretudo pelo alto custo de uma eventual negociação e pelo interesse de clubes do futebol europeu.

Revelado pelo Vasco, Douglas Luiz construiu carreira internacional sólida, com passagem marcante pelo próprio Aston Villa antes de se transferir para a Juventus.

Fonte: O Globo

1 comentário
  • Responder

    Na minha opinião, seria bom o seu retorno, mas muito improvável pelo espaço que ainda tem na Europa. Também não adianta trazer apenas um nome, tem que ser no mínimo 3 para dividir as responsabilidades. Sou mais o Vasco montar um conjunto sólido, do que trazer um único nome de peso.
    O time é dominado com muita facilidade e isso é falta de jogador e conjunto com qualidade.

Comente

Veja também
Sub-20: Vasco supera início conturbado, evolui e lidera o Brasileiro

Sob o comando de Matheus Curopos, o Sub-20 do Vasco conseguiu dar a volta por cima e hoje vive bom momento no Brasileiro.

Vasco tem retrospecto equilibrado contra o Paysandu; veja números

O Vasco da Gama terá o Paysandu, clube que disputa a Série C, como adversário na 5ª fase da Copa do Brasil 2026.

Ramon faz alerta ao projetar jogo do Vasco na Copa do Brasil

Ramon afirmou que o Vasco entra como favorito no duelo eliminatório contra o Paysandu, mas não deve esperar facilidade.

Números de Renato no Vasco estão entre os melhores início na SAF

Renato Gaúcho alcança números expressivos no início e iguala melhor sequência desde a implantação da SAF no Vasco.

Veja planos do Vasco para o futuro dos emprestados ao Clube

O Vasco quer manter Cuiabano, Robert Renan, Cuesta, Rojas e estuda o orçamento para obter as opções de compra.

Atacante do Paysandu anima-se para encarar o Vasco na Copa do Brasil

O centroavante do Paysandu, Ítalo celebrou a oportunidade de enfrentar o Vasco da Gama pela 5ª fase da Copa do Brasil.

Cuiabano vive sequência inédita e brilha no Vasco; veja números

Desempenho de Cuiabano no início do Brasileiro reforça o crescimento do lateral dentro da equipe do Vasco da Gama.

Robert Renan recebe homenagem da Câmara Legislativa do DF

Robert Renana recebeu o título de Cidadão Benemérito por projeto social voltado para crianças e adolescentes em Ceilândia.

Bastidores de Vasco x Grêmio têm fala impactante de Renato; assista

Bastidores da vitória do Vasco diante do Grêmio mostra detalhes de antes, durante e depois da partida em São Januário.