Especulado no Vasco, António Oliveira tem vontade de voltar ao futebol brasileiro

Um dos nomes cogitados no Vasco da Gama, o técnico António Oliveira recentemente revelou querer voltar a treinar um time no Brasil.

António Oliveira estava no Athletico-PR
António Oliveira estava no Athletico-PR

O mais provável é que o Vasco da Gama defina o novo técnico apenas depois da chegada do novo executivo de futebol. No entanto, alguns nomes já aparecem como alvos do Clube, caso, por exemplo, do experiente Dorival Junior. Entre os cogitados, aparece um português.

É o caso de António Oliveira, que recentemente fez um bom trabalho no Athletico-PR. O técnico, inclusive, chegou a ser cotado em São Januário antes da chegada de Fernando Diniz. Em entrevista recente ao programa Bola da Vez, do canal ESPN, o profissional revelou que deseja voltar ao futebol brasileiro.

– Foi uma experiência fantástica estar no Brasil. Aliás, eu já tenho quase dois anos de Brasil porque posso agregar a isso os 8 meses que estive no Santos, independentemente dessa pandemia que nos fez oscilar. Foi uma experiência fantástica no Athletico. Consegui colocar tudo o que propus. Por isso tenho uma vontade enorme de regressar ao Brasil e fazer uma equipe voltar à rota dos títulos.

O recorte da fala foi feito pelo site Vascaino.net. António Oliveira tem 39 anos e ainda está no começo da carreira. Quando veio ao Athletico-PR, inicialmente era auxiliar-técnico. Outra experiência parece que teve no Brasil, como citou acima, foi no Santos. No mais, chegaria como uma aposta caso acertasse com o Gigante.

6 comentários
  • Responder

    Daqui a pouco vão colocar os vídeos do cara para enganar a galera.

  • Responder

    Nao atebde as necessidades do vasco, Guto Ferreira é o nome certo

    • Rapaz, Guto Ferreira já negou o Vasco por mais de uma vez, é dos treinadores do baixo clero que almejam grandes clubes e que desprezam nosso vasco, a exemplo do que fez o Helio dos Anjos.

  • Responder

    Nao atebde as necessidades do vasco, Guto Ferreira é o nome certo . Porem, primeiro o omisso do Salgado tem que definir o Diretor de Futebol

  • Responder

    Eu prefiro alguém da família do presidente canalha pra comandar esse time de merda. Merda com merda se entendem.

  • Responder

    PQP O VASCO NÃO TEM JEITO. SÓ COGITAM MERDA. POR ISSO VIROU CLUBE DE ESQUINA

Comente

Veja também
Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.

Momento fofura! Vegetti compartilha gol de seu filho Vittorio; veja

Vegetti, atacante do Vasco da Gama, usa as redes sociais para compartilhar gol de cabeça do seu filho Vittorio; veja vídeo.

Torcida do Vasco é 4ª do Brasil que mais adquire produtos oficiais de seu clube

De acordo com uma pesquisa da YouGov, a torcida do Vasco da Gama está entre as 4 do Brasil que mais compram produtos oficiais de seu clube.

Jogos do Vasco contra o Independiente del Valle serão transmitidos pela SBT

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.