Especulado no Vasco, António Oliveira tem vontade de voltar ao futebol brasileiro

Um dos nomes cogitados no Vasco da Gama, o técnico António Oliveira recentemente revelou querer voltar a treinar um time no Brasil.

António Oliveira estava no Athletico-PR
António Oliveira estava no Athletico-PR

O mais provável é que o Vasco da Gama defina o novo técnico apenas depois da chegada do novo executivo de futebol. No entanto, alguns nomes já aparecem como alvos do Clube, caso, por exemplo, do experiente Dorival Junior. Entre os cogitados, aparece um português.

É o caso de António Oliveira, que recentemente fez um bom trabalho no Athletico-PR. O técnico, inclusive, chegou a ser cotado em São Januário antes da chegada de Fernando Diniz. Em entrevista recente ao programa Bola da Vez, do canal ESPN, o profissional revelou que deseja voltar ao futebol brasileiro.

– Foi uma experiência fantástica estar no Brasil. Aliás, eu já tenho quase dois anos de Brasil porque posso agregar a isso os 8 meses que estive no Santos, independentemente dessa pandemia que nos fez oscilar. Foi uma experiência fantástica no Athletico. Consegui colocar tudo o que propus. Por isso tenho uma vontade enorme de regressar ao Brasil e fazer uma equipe voltar à rota dos títulos.

O recorte da fala foi feito pelo site Vascaino.net. António Oliveira tem 39 anos e ainda está no começo da carreira. Quando veio ao Athletico-PR, inicialmente era auxiliar-técnico. Outra experiência parece que teve no Brasil, como citou acima, foi no Santos. No mais, chegaria como uma aposta caso acertasse com o Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Daqui a pouco vão colocar os vídeos do cara para enganar a galera.

  • Responder

    Nao atebde as necessidades do vasco, Guto Ferreira é o nome certo

    • Rapaz, Guto Ferreira já negou o Vasco por mais de uma vez, é dos treinadores do baixo clero que almejam grandes clubes e que desprezam nosso vasco, a exemplo do que fez o Helio dos Anjos.

  • Responder

    Nao atebde as necessidades do vasco, Guto Ferreira é o nome certo . Porem, primeiro o omisso do Salgado tem que definir o Diretor de Futebol

  • Responder

    Eu prefiro alguém da família do presidente canalha pra comandar esse time de merda. Merda com merda se entendem.

  • Responder

    PQP O VASCO NÃO TEM JEITO. SÓ COGITAM MERDA. POR ISSO VIROU CLUBE DE ESQUINA

Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.