Confirmada: escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Volta Redonda, pela 2ª rodada da Taça Guanabara.

Matías Galarza em ação pelo Vasco contra a Portuguesa-RJ
Matías Galarza em ação pelo Vasco contra a Portuguesa-RJ (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama busca sua primeira vitória no Campeonato Carioca 2021 na partida deste sábado (06) contra o Volta Redonda, às 21h, no Raulino de Oliveira.

O técnico Diogo Siston mexerá no Gigante da Colina e escalará Matías Galarza e Laranjeira, que se destacaram na estreia, entre os titulares.

Confira a escalação do Vasco:

Lucão,

Cayo Tenório,

Miranda,

Ulisses e

MT;

Caio Lopes,

Juninho,

Matías Galarza,

Figueiredo e

Gabriel Pec;

Laranjeira.

21 comentários
  • José Acacio Da Silva Neves - 6 de março de 2021

    O lixo dos lixos do furebol Brasileiro e se os jogadores várzea que se intitulam profissionais, imaginem essa porcaria de sub20, essas merdas nunca jogarão em profissionais nem de segunda divisão, porquê jogar contra times da mesma categoria é fácil, agora quando vestem a camisa de prifissionsis, simplesmente tremem na “base.” Que falta de vergonha desse que um dia foi gigante e hoje se tornou lixo da segundona e que tão cedo vai voltar pra primeira divisão, um time que se diz gigante, cair pra segunda divisão quatro vezes tem o nivel real de segunda divisão, como o próprio Goias. Chega de ser otário, “chutei o balde”. Time de bostas e de corriptos.

    Responder
  • Rauan - 6 de março de 2021

    Esses garotos vão fazer história nos campos

    Responder
  • Rauan - 6 de março de 2021

    Esses garotos vão fazer história no Vasco

    Responder
  • MARCIO C S SARAIVA - 6 de março de 2021

    Coloca esses canecos que rebaixsrsm o vasco pra jogar, essas porra num fizerram nada no brasileirão e ainda ganharam folga

    Responder
  • Marciel - 6 de março de 2021

    Concordo com vc meu amigo

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 6 de março de 2021

    Miranda nunca será um grande zagueiro, baixo, lento, sem recuperação. É malhar em ferro frio. Ulisses também não passa de promessa, inseguro, atabalhoiado e inseguro.dos zagueiros do Vasco só Ricardo Graça. E os burros da Diretoria deixaram sair o Mar elo Alves, bom e barato.

    Responder
    • Marciel - 6 de março de 2021

      Concordo com vc meu amigo

  • Valdimar Augusto de Medeiros - 6 de março de 2021

    Tiveram três meses de férias na quarentena e ainda estão de folga?

    Responder
  • Antônio Claudio - 6 de março de 2021

    Os caras foram rebaixados e ganham férias. Isso é uma grande piada

    Responder
  • Waldionor+Monteiro+Silva - 6 de março de 2021

    Esse pensamento de recomeço já é o quarto que tem no Vasco, O pior é esse que estamos vendo já perdemos a primeira nós outros recomeço ganhamos e se perder hoje não é mais recomeço vai se tornar um começo de caos num campeonato fraquíssimo como o do Rio, dos quatros grandes único que perdeu foi o Vasco se perder hoje já era não consegue mais disputar taça Guanabara e já compromete a permanência do Vasco na série A do carioca, essa nova diretoria dar sinais que vai conseguir ser pior da anterior, os times do Palmeiras e grêmio jogaram mais campeonatos venceram alguns e não tiveram férias porque os rebaixados que jogaram menos campeonatos e os que jogaram foram pior que todos ainda tem férias tá iniciando pior tudo errado, tempos tenebrosos bem aí á vista caos segundona carioca pode ser o caminho!!!!

    Responder
  • Waldionor+Monteiro+Silva - 6 de março de 2021

    Esse pensamento de recomeço já é o quarto que tem no Vasco, O pior é esse que estamos vendo já perdemos a primeira nós outros recomeço ganhamos e se perder hoje não é mais recomeço vai se tornar um começo de caos num campeonato fraquíssimo como o do Rio, dos quatros grandes único que perdeu foi o Vasco se perder hoje já era não consegue mais disputar taça Guanabara e já compromete a permanência do Vasco na série A do carioca, essa nova diretoria dar sinais que vai conseguir ser pior da anterior, os times do Palmeiras e grêmio jogaram mais campeonatos venceram alguns e não tiveram férias porque os rebaixados que jogaram menos campeonatos e os que jogaram foram pior que todos ainda tem férias tá iniciando pior tudo errado, tempos tenebrosostenebrosos bem aí á vista caos segundona carioca pode ser o caminho!!!!

    Responder
  • Ângelo Francisco - 6 de março de 2021

    Porra, q desperdício ver o MT na lateral esquerda. O cara joga muito.

    Responder
  • Mário - 6 de março de 2021

    Tem que colocar o Ricardo Graça, Léo Matos, Andrei, Benítez e Cano pra jogar. Ou vão ficar de férias eternamente.

    Responder
  • Lima - 6 de março de 2021

    Esse início de campeonato carioca tem que servir como teste para os garotos. Saber quem tem condições de permanecer no principal e quem pode subir. Depois é mesclar com os titulares que irão permanecer no clube, fazer algumas contratações pontuais (com qualidade) e montar um time principal, com titulares de verdade, pois se contratar errado vai passar toda a temporada fazendo testes para achar o time ideal, sem ter uma base titular e aí é adeus Carioca, adeus Copa do Brasil e rebaixamento para a série C. Que a temporada passada sirva de lição, para que não se cometam os mesmos erros.

    Responder
    • Waldionor+Monteiro+Silva - 6 de março de 2021

      Lima teste se faz em amistosos que é jogo treino, jogo de campeonato se entra com que se tem de melhor e pra vencer, time grande conhece a base que tem o que pode acontecer é perder o jogo de hoje e queimar a maioria dos jovens atletas isso é incompetência porque marca a carreira do atleta iniciar uma temporada perdendo principalmente em um campeonato que você tem história tem muita tradição, eu não concordo acho que os atletas que vai continuar como o Cano, O Benitez, o Ricardo Graça e outros já era pra estar desde o primeiro jogo passando segurança para os novos atletas se soltarem fazer o que faziam nas categorias abaixo se soltarem, O que falta no Vasco é fazer uma diretoria profissional em quanto tiver com amadores pensando em lucrar o Vasco vai se lascar !!!

  • joao+B+i+neto - 6 de março de 2021

    Tem que reestruturar apostar na base para ter um time formado para competir o ano todo. Não ficar contratando esses jogadores velhos considerado medalhões que não jogam nada e ainda ganham salários altos. # fora essa velharia de jogadores sanguessugas do clube

    Responder
  • Vicente+Otávio+da+Fonseca - 6 de março de 2021

    Podem esperar: mais uma derrota! Cadê o CANO? Cadê o BENITEZ? Estão loucos? Querem cair para a série B no carioca?

    Responder
  • Ailton - 6 de março de 2021

    Vai perder novamente.

    Responder
  • Tó Zé - 5 de março de 2021

    O volta redonda costuma ter uma equipe bem preparada, vai partir para cima do Vasco, não me admira se o Vasco sofrer a segunda derrota,pela atual administração o objetivo também não é ganhar e sim promover a venda da garotada o mais breve possível a preço de banana.
    Estamos vendo na atual reestruturação uma desvalorização dos ativos do Vasco e previsão de contratar novos mercenários que ninguém quer, só a nova administração tem essas visão, trouxe um técnico da série B que junto com o diretor pássaro descobriram que o Atlético goianiense é o celeiro de craques que o Vasco precisa, estão trocando o 6 pelo meia dúzia,por favor tenham mais respeito pelos torcedores ou vocês vão perder o maior patrimônio que o Vasco tem.

    Responder
    • Renato - 6 de março de 2021

      Boa!

    • Emerson+rocha - 6 de março de 2021

      Tendo a concordar contigo, pois as tais contratações já não é de hj, passa pelo crivo de um fim orçamentário e técnica, é última coisa que eles ver!

Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias