Escalação do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Puerto Cabello-VEN, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Vegetti e Nuno em jogo contra o Santos
Vegetti e Nuno em jogo contra o Santos (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama enfrenta o Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira (08), às 21h30min (horário de Brasília), no Estádio de São Januário, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Gigante da Colina vive um momento de pressão após resultados negativos e precisa vencer em casa para aliviar a situação do Fábio Carille. O duelo será primeiro entre as equipes na história. 

Escalação do Vasco

  • Léo Jardim
  • Paulo Henrique
  • João Victor
  • Maurício Lemos
  • Lucas Piton
  • Hugo Moura
  • Tchê Tchê
  • Coutinho
  • Garré
  • Nuno Moreira
  • Vegetti

Os desfalques do Vasco são David, que segue recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e Estrella, que está em transição para o campo depois de cirurgia.

Próximo jogo

Após o jogo na Sul-Americana, o Vasco entrará em campo novamente no próximo sábado (12), onde enfrentará o Sport às 21h, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

6 comentários
  • Responder

    O Vasco precisa de um volante de pegada que marque muito para proteger nossos zagueiros, ficam muito exposto como sabem que o Vasco tem dois homens abertos eles entram com 4 no meio e dominam o jogo todo Carille é fraco nesse ponto não consegue ver isso e mudar para um 442 entendeu.

  • Não sei porque este Técnico não coloca de saída o Adson.
    Este jogador Garre parece desligado e desinteressado no jogo.
    Não adianta querer inventar como fizeram com Tchê Tchê no último jogo.
    Tem que colocar um padrão de jogo.
    Já tem que ver as falhas do nosso zagueiros de área.

  • Responder

    Cada um que ocupa este espaço tem sua opinião , por exemplo eu discordo quando há criticas ao lateral Piton , ele pode ser deficiente na marcação e , como é um lateral de apoio ele precisa de um esquema em que um volante jogue nas suas costas pois dado seu domino de bola e bom chutes de esquerda em bons cruzamentos e dado seu poder ofensivo , não pode ficar sem uma cobertura quando o treinador enxergar isto o setor será bem útil ao time .

    • Concordo com você

  • Responder

    Sou vascaíno e infelizmente devido vários anos de só termos times medíocres estou perdendo o interesse em assistir os jogos do Vasco, assim como não tenho mais interesse em jogos da Seleção brasileira.

    • Em todos os canais de TV que eu assisto a toada é só uma: o Vasco é um time desorganizado. Ano passado levamos vários gols pelo lado do Lucas Piton, esse ano não está sendo diferente. Não entendo como o técnico opta por colocá-lo no segundo pau nas bolas paradas. O cara é nota zero nas bolas aéreas. Aliás, na marcação é um a menos.

Comente

Veja também
Denilson enaltece comportamento da torcida do Vasco em jogo contra o Sport

Após apoio da torcida no confronto entre Vasco da Gama x Sport, Denilson elogia o comportamento dos vascaínos em SJ.

Torcida do Vasco realiza evento no Centro Cultural Candinho; veja como foi

Vascaínos realizam segunda edição do FAV: Feira Autônoma Vascaína no Centro Cultural Candinho um dia após jogo contra o Sport.

Romário estreará no Amazon Prime Vídeo comentando Vasco x Flamengo

Vasco da Gama x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão exclusiva da Amazon Prime Video, com comentários de Romário.

Coutinho e mais 4 jogadores estão fora do jogo contra o Ceará

O Vasco da Gama terá desfalques importantes contra o Ceará, pela 4ª rodada do Brasileiro, entre eles o meia Philippe Coutinho.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Ceará

Veja os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Camisas do Vasco com homenagem a Dinamite vão a leilão

Peças utilizadas pelos atletas titulares na partida contra o Sport irão gerar fundos para Associação de Moradores da Cidade de Deus.

Vasco assina de contrato de formação com 6 atletas da base

Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos com seis promessas oriundas de suas categorias de base.

Homenagens a Dinamite e Vegetti marcam bastidores de Vasco x Sport; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Sport, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco termina a 3ª rodada no G4 do Brasileiro

Vasco da Gama tem bom início de Campeonato Brasileiro, sobretudo jogando em São Januário, onde soma duas vitórias.