Escalação do Vasco contra o Água Santa-SP

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Água Santa-SP, nesta quinta-feira, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai
Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O Vasco da Gama enfrenta o Água Santa-SP, nesta quinta-feira (07), 20h (horário de Brasília), em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil, e tem apenas uma dúvida para escalar o time.

Após ficar de fora do último jogo por cumprir suspensão, o volante Zé Gabriel volta a ficar à disposição e será a única mudança do time em relação à equipe que goleou a Portuguesa-RJ, no último domingo.

O atacante Adson será mantido na equipe, assim como o meia Payet, que fará sua estreia na competição, já que não participou do confronto contra o Marcílio Dias.

Ramón Díaz acabou mudando a formação de três zagueiros após o primeiro tempo dos últimos dois jogos, mas deve iniciar a partida com o esquema da defesa mantido.

O novo reforço do Gigante da Colina, Clayton Silva desembarcou no Rio de Janeiro e se colocou à disposição contra o Nova Iguaçu, que acontece no próximo domingo.

Escalação do Vasco

  • Léo Jardim
  • Paulo Henrique
  • João Victor
  • Medel
  • Léo
  • Lucas Piton
  • Zé Gabriel
  • Galdames
  • Payet
  • Adson
  • Vegetti

Banco de reservas

  • Keiller
  • Puma
  • Rojas
  • Maicon
  • Victor Luís
  • Sforza
  • Mateus Carvalho
  • Praxedes
  • David
  • Serginho
  • Rossi
  • Rayan

A equipe de São Januário chegará a um montante de R$ 5,4 milhões em premiações, caso avance para a terceira fase da competição.

Mais sobre:Água Santa
Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.

Sócios do Vasco aprovam criação da SPE para receber o potencial construtivo

Com a SPE, o Vasco poderá constituir empresa para a qual prefeitura vai transferir o potencial da reforma de São Januário.

Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.