Escalação do Flamengo contra o Vasco: veja time tular do rival

Confira a escalação do Flamengo para o jogo desta quinta-feira, contra o Vasco da Gama, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Alex Sandro, jogador do Flamengo
Alex Sandro, jogador do Flamengo (Foto: Divulgação/Alex Sandro)

O Flamengo enfrenta o Vasco nesta quinta-feira (29), às 20h (de Brasília) no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o técnico Leonardo Jardim, não contará com Carrascal, que terá que cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, com isso, Plata ganhe vaga no time titular.

Saúl, com dores na coxa esquerda, e Valencia, com conjuntivite, devem continuar fora, assim como Danilo, que se recupera de duas fraturas na mandíbula.

Escalação do Flamengo

  • Rossi
  • Varela
  • Léo Ortiz
  • Léo Pereira
  • Royal
  • Pulgar
  • Jorginho
  • Arrascaeta
  • Plata
  • Samuel Lino
  • Pedro

Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, que já jogou nesssa rodada e empatou com o Santos. Saiba onde assistir ao jogo.

Mais sobre:Flamengo
Comente

Veja também
6 jogadores do Palmeiras que podem complicar a vida do Vasco em São Januário

Com vantagem após a vitória em casa, o Palmeiras promete dificultar a vida do Vasco da Gama mesmo em São Januário.

Vasco faz proposta milionária por Cuiabano, segundo jornalista; veja valor

Vasco da Gama tenta negociar a permanência de Cuiabano para 2027 e busca reduzir o valor previsto na opção de compra do lateral.

André Rizek ironiza pênalti não marcado para o Vasco; assista

André Rizek analisou o lance envolvendo Brenner e Mycael e questionou a decisão da arbitragem de não marcar pênalti para o Vasco.

Lamacchia aprova e Vasco prepara proposta por John Victor; veja os valores

O Vasco avalia contratar o goleiro Jhon Vitor, ex-Botafogo, em definitivo e já recebeu o aval de Marcos Lamacchia.

Pedro Emanuel exalta atuação de zagueiro do Vasco: ‘Jogo fantástico’

Pedro Emanuel destacou a atuação de Saldivia em jogo contra o Athletico-PR, mas não contará com o zagueiro contra o Palmeiras.

Desgaste do elenco preocupa Vasco antes dos últimos jogos de 2026

O técnico Pedro Emanuel demonstrou preocupação com o mental e o desgaste físico do elenco para os próximos jogos.

Quem sai e quem entra? Vasco pode ter mudanças contra o Palmeiras

Após vitória importante no Brasileirão, Vasco da Gama volta as atenções para a Copa do Brasil e deve ter novidades na escalação; veja.

5 dificuldades que o Vasco pode enfrentar contra o Palmeiras em São Januário

Com o apoio da torcida, o Vasco da Gama precisa vencer para superar a desvantagem do Palmeiras e avançar à final da Copa do Brasil.

CBF defende Daronco e descarta erro do VAR contra o Vasco

Após cobrança do Vasco da Gama, chefe de arbitragem da CBF, Sandro Meira Ricci, apoia decisão de Anderson Daronco contra o Palmeiras.

Expulso contra o Vasco, Viveros será punido no Athletico-PR

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Viveros é expulso contra o Vasco da Gama e Athletico-PR estuda punição para o colombiano.