Erros ainda preocupam o Vasco para a sequência da temporada
O elenco do Vasco da Gama ainda sofrem com erros frequentes que precisam ser corrigidos antes do jogo pela Libertadores.
O Vasco venceu mais uma na Taça Rio e outra vez mostrou raça e determinação até os últimos minutos de partida para conseguir sair com o triunfo. Contra o Boavista, a equipe comandada por Zé Ricardo venceu por 4 a 3, mas apesar do resultado, muitos erros ainda foram vistos e precisam ser consertados para a estreia na fase de grupos da Libertadores da América.
A bola aérea que assombrou o Cruz-Maltino contra o Jorge Wilstermann, voltou a ser problema contra o Boavista, em Cariacica. Na primeira etapa, o time de Saquarema aproveitou as bolas paradas para marcar duas vezes. No primeiro, Martín Silva teve falha que não costuma ter e no segundo, Elivelton subiu sozinho para balançar as redes.
O gol da vitória do Vasco foi marcado pelo zagueiro equatoriano Erazo, que mesmo feliz com o triunfo, reconheceu os erros do sistema defensivo em mais uma partida na temporada.
– Feliz pelo gol, temos coisas para corrigir, mas o grupo está de parabéns, sempre acreditando,no jogo passado foi igual, tomara que a gente continue no caminho das vitórias, pegando confiança.
Antes da estreia na fase de grupos da Libertadores contra a Universidad do Chile no próximo dia 13, o Vasco tem o clássico contra o Fluminense neste meio de semana e no outro fim de semana enfrenta o Madureira. Zé Ricardo espera corrigir e acertar o posicionamento dos seus jogadores nesses dois compromissos.
Lancenet